Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

(FREE) O Melhor Aplicativo - Fundos Animados!


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 ivex88

ivex88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2016 - 11:00

Animais Bonitos Papel Parede

 

1460456740-icon512.png

 

Animais Bonitos Papel Parede
Alta qualidade "imagens bonitos dos animais", "wallpapers animais bonitos" e "imagens de fundo livres" - para smartphones e tablets!
 Escolha um papel de parede ao vivo que combina com você o mais - oferecemos-lhe uma enorme coleção de fundos animais, imagens bonitos, animais bonitos do bebê, animais bonitos e mais!
 Escolha de "papéis de parede e fundos animais" dez HD - cinco primeiros "imagens animais bonitos" são desbloqueados imediatamente, o resto deles vai ser dado a você durante os próximos cinco dias (um "HD animais papel de parede" por 24 horas)!
 Três tipos de partículas animados!
 Defina a velocidade e densidade de partículas animados!
 "Papel de parede Parallax" - ativar o efeito de paralaxe ligado ou desligado!

 

 

1460456737-unna.png

 

 

Como usar este "papel de parede ao vivo grátis":
 Pressão longa na tela até que o menu chamado "definir papel de parede" sai, escolha a categoria "papéis de parede vivo" e encontrar "Animais Bonitos Papel Parede"
 Agora você pode escolher o seu "papel de parede animal bonito" favorito de nossa galeria de "animais mais bonitos do mundo" e definir a velocidade e densidade de partículas animados!
 Papéis de parede coloridos e easy-to-use interface!
 Completa e versão gratuita - sem custos adicionais - você pode aproveitar os fundos HQ imediatamente!
 Animais Bonitos Papel Parede foram testados em muitos novos dispositivos e OS!

Bem-vindo ao fantástico mundo de "criaturas bonitos", "animais adoráveis" e "imagens animais bonitos"! Este é o mundo cheio de "animais bonitos", "papéis de parede bonitos" e "fotos de animais engraçados"! Download "Animais Bonitos Papel Parede" e você vai ter o seu próprio "reino animal" no seu dispositivo Android™ cheia de "cute puppy imagens", "imagens de gatos", "imagens de animais do bebê" e muito mais! Instale Animais Bonitos Papel Parede e você vai começar imediatamente 5 "imagens de animais bonitos", bem como 5 "wallpapers gorgeous" adicionais que irão desbloquear em cinco dias! Isso significa que você vai ter tanto quanto 10 livres "fotos de animais" e "animais de estimação bonitos", assim você pode "alterar planos de fundo" Por mais que você quer! Assim, sempre que alguém diz a você "mostre-me fotos de animais de estimação bonitos" você terá uma incrível coleção "imagens de animais" em seu aparelho!

Baixar Animais Bonitos Papel Parede e você terá um dos melhores livre "apps animais" com a melhor coleção de "fotos bonito", "imagens de animais" e "papéis de parede de animais e planos de fundo"! Há algumas "fotos dos cães", "coelhos bonitos", "gatinho engraçado", "gatinho o mais bonito", bem como "coelho macio coelho" papéis de parede, então há algo para todos! Estes bonitos "fotos" e fundos são realmente "muito bonito", para que eles tenham uma influência positiva sobre as pessoas porque elas podem melhorar seu humor! O seu "fundo de telefone" nunca mais será o mesmo com estes "fotos animais" e "imagens bonitos", de modo a baixar Animais Bonitos Papel Parede e você sempre vai se sentir bem quando você olha para o seu dispositivo Android™!

 

 

1460456736-unname.png

 

Escreva-nos!
Obrigado por escolher o nosso aplicativo com papéis de parede de alta qualidade! Envie-nos um e-mail se você tiver quaisquer comentários ou sugestões, e nós faremos o nosso melhor para satisfazer todas as suas necessidades e sugestões! Visite o nosso canal para encontrar mais papéis de parede gratuitos e melhores aplicativos! Atenciosamente da equipe High Quality Applications!

 

https://play.google....allpapers&hl=pt