Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

(FREE) O Melhor Aplicativo-Ringtones


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 ivex88

ivex88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2016 - 23:01

Toques Gratis

 

1460066705-icon512.png

 

Toques Gratis

 Apenas os melhores toques e sons de notificação para telefones celulares e tablets!
 Toques engraçados, SMS soa notificações, toques para celular com Android™, tons ringback livres, free ringtones, últimos toques - apenas para sua diversão!
 Escolha entre 15 toques mp3 - primeiros 10 são desbloqueados imediatamente, o resto deles vai ser dado a você durante os próximos cinco dias!
 Definir como o "toque de chamada" default!
 Definir como o som mensagem de texto recebida, ou qualquer outro alerta (e-mail, chat som de notificação ...)
 Definir como o "acordar alarme" efeito de som!
 Atribuir diferentes "toques e notificações" para contactos específicos de sua agenda!
 Toques para celular, baixar toque para celular, toque para celular gratis, musicas para toque de celular, baixar toques para celular gratis
Como usar os ringtones gratuitos de aplicativos Android™:
 Toque uma vez para ouvir o som, pressione o botão de configurações para defini-la!
 Selecione a opção do menu para o qual você deseja usar os "toques de música livre"!
 Interface e gráficos coloridos Easy-to-use!
 Completa e versão gratuita - basta obter este "baixar ringtone livre" e desfrutar de toda a HQ sons e tons!

Você está procurando "baixar músicas em MP3 grátis e definir como toque" e a "música mais popular"? Sabe "como fazer o download de música livre" e como encontrar "aplicativos gratuitos de música" e "toques de música grátis para Androids™"? Se o fizer, então você sabe que ele é um verdadeiro desafio para encontrar boas "ringtones para download gratuito" e "toques de música livre", porque você geralmente precisa desperdiçar seu tempo e "baixar toques para celular gratuitos" um por um. Portanto, a fim de ajudá-lo e poupar tempo, nossa equipe fez todo o trabalho para você e fez "Toques Gratis" - um ótimo aplicativo gratuito com a melhor coleção de "ringtones de músicas livres" e "free ringtones para telefones Android™ "! Baixar Toques Gratis e você receberá imediatamente 10 incrível "free ringtones móveis", bem como 5 adicionais "novos toques", que irá desbloquear em cinco dias! Ao todo, você vai ter 15 "melhores ringtones" e "últimos toques" que você pode atribuir aos seus contatos e notificações favoritos e ouvir músicas como regulares! Portanto, instale Toques Gratis e você vai ver que este é o melhor e mais fácil maneira de "fazer download de toques de música livre" e "music free ringtones" com apenas um clique, então clique agora e vamos começar a diversão!

Este é o aplicativo perfeito para pessoas que gostam de "ouvir música", e para as pessoas que gostariam de mudar o som de seu telefone com esses toques "top" e "toques de música para o telefone Android™"! Então, se você está à procura de "toques de música grátis para download" e "música ringtones grátis para download", instalar Toques Gratis e todos os seus problemas serão resolvidos! Este é um dos melhores aplicativos na categoria de "toques para celular free download" e "free mp3 download de música", de modo a baixar Toques Gratis agora e gostam de ouvir estes "toques legais" e "músicas mp3" tanto quanto você quer !

 

1460066715-17eae6059a099aadfca2458db1480

 

Escreva-nos!
Obrigado por escolher este aplicativo com toques de alta qualidade! Envie-nos um e-mail se você tiver quaisquer comentários ou sugestões, e nós faremos o nosso melhor para satisfazer todas as suas necessidades e sugestões! Visite o nosso canal para encontrar mais ringtones livres e melhores aplicativos! Atenciosamente da equipe High Quality Applications!

 

https://play.google....freemusic&hl=pt