Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android Marshmallow (Android 6)


  • Por favor inicie sessão para responder
66 respostas a este tópico

#51 Candy

Candy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Samsung S5

Mensagem publicada 04 May 2016 - 14:21

instalei a versão do sri lanka....mas depois tive de voltar a atras

tentei emparelhar o telemóvel com o carro e não consegui

e com a versão TPH 5.0 funciona.... :-/



#52 8BallGT

8BallGT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Galaxy S5

Mensagem publicada 05 May 2016 - 20:18

boas.
ainda não há a versão da vodafone, nem TPH.
Existem algumas mas de outros países, é uma questão de experimentar.
Eu estou com essa do sri lanka e não penso em mudar tão cedo.
E sim, tem idioma português.
:P

Já tinha saído a versão portuguesa da vodafone. Está na sammobile.



#53 redline140

redline140

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2016 - 12:49

boas.
ainda não há a versão da vodafone, nem TPH.
Existem algumas mas de outros países, é uma questão de experimentar.
Eu estou com essa do sri lanka e não penso em mudar tão cedo.
E sim, tem idioma português.
:P

 

Olá Boa tarde,

 

Fizeram uma instalação limpa da versão sri lanka? Eu fiz e nao me aparece a língua portuguesa... e se instalar por cima da versão 5.0 mesma versão sri lanka ja tenho mas não queria instalar assim... já que tive o trabalho de fazer um wipe total também queria instalar uma versão limpa de raiz...

 

abraço.



#54 8BallGT

8BallGT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Galaxy S5

Mensagem publicada 06 May 2016 - 15:58

Olá Boa tarde,

 

Fizeram uma instalação limpa da versão sri lanka? Eu fiz e nao me aparece a língua portuguesa... e se instalar por cima da versão 5.0 mesma versão sri lanka ja tenho mas não queria instalar assim... já que tive o trabalho de fazer um wipe total também queria instalar uma versão limpa de raiz...

 

abraço.

No meu caso fiz full wipe. Armazenamento interno, sistema, tudo...

Dps de instalar a versão do sri lanka começou tudo em inglês mas dps de iniciar sessão no google e fazer actualizações das apps passou a português.



#55 redline140

redline140

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2016 - 23:28

Ola, boa noite,

Então deve ser isso mesmo, não esperei pelas atualizacoes... obrigado pela dica.

Cumprimentos.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

#56 venereo

venereo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2016 - 16:48

Aviso já a quem está no cm13 que o bootloader do 6 não é compatível com o CM13 a quem por acaso pretende mudar de ideias

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

#57 afa

afa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSeia
  • Galaxy S5, Galaxy S6 Duos SM-G920FD

Mensagem publicada 15 May 2016 - 08:16

Instalei a rom 6.0.1 e acontece que agora o titanium backup ao  fazer um backup para o cartão sd tenho a informação de memoria insuficiente. Como posso resolver?



#58 venereo

venereo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2016 - 12:03

Nao é fácil de explicar. Tens de ir às opções do TB, e na parte da pasta para o backup tens de carregar onde diz storage provider e escolher document provider storage e depois escolhes a raiz do cartão e depois em baixo escolhes a pasta que queres

Sent from my SM-G900F using Tapatalk
  • afa gosta disto

#59 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 26 May 2016 - 14:37

O TB é soberbo mas o interface gráfico é muito mau, de intuitivo não tem nada.

Para se dar com alguma função mais especifica tem que se partir pedra, mas que é altamente poderoso isso é.


Editado por almmpt, 26 May 2016 - 19:26.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#60 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 26 May 2016 - 21:08

Tenho neste momento a G900FXXS1BPC3 5.0 Instalada, posso flashar a G900FXXU1CPE9_G900FOXX1CPE2_XEF.zip 6.0 de França com o Odin sem problemas?

 

Obrigado.


HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#61 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 28 May 2016 - 03:26

Tenho neste momento a G900FXXS1BPC3 5.0 Instalada, posso flashar a G900FXXU1CPE9_G900FOXX1CPE2_XEF.zip 6.0 de França com o Odin sem problemas?

 

Obrigado.

podes, á vontade.
Para o restante pessoal, não aconselho a instalação da versão do sri lanka, depois do root ele tem restarts depois de entrar em standby.
 



#62 mrche

mrche

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung S5

Mensagem publicada 30 May 2016 - 16:02

Boas PAULO, então que versão aconselhas?? E pelo que vi a versão da Vodafone nem dá para instalar... 



#63 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 30 May 2016 - 23:29

Boas PAULO, então que versão aconselhas?? E pelo que vi a versão da Vodafone nem dá para instalar... 

todas as versões dão...
Todas estas versões de rom que podes encontrar aqui dão para instalar, e não ficas com o knox 0x1

http://live.samsung-...device=SM-G900F


SM-G900F refere-se á placa e não ao CSC que pode ser qualquer um, desde que o firmware seja para o SM-G900F (klte, kltex)

Cuidado se tens realmente um G900F, tens que ver, podes tentar instalar um firmware que não foi feito para a placa do teu equipamento, pois existem muitos Galaxy S5, mas o G900F é o S5 internacional, o mais comum, com todas as funcionalidades activas.
No brasil existem outros modelos, assim como em outros países como os estados unidos e o canadá.

Podes ver aqui os modelos que existem, mais concretamente, e são muitos.

http://forum.xda-dev...s.com/galaxy-s5
Tens que ter cuidado apenas com isso.
Mas se compraste o teu desbloqueado (TPH), ou numa das 3 operadoras nacionais, então tens um klte (sm-g900f)

No caso do meu é irrelevante, pois já tenho o knox@void 0x1, nstalei uma rom custom e kernel do lollipop , mas neste momento utilizo uma rom europeia do marshmallow (oficial), com superSU, e xposed activado.
Não me posso queixar.
Continuo a espera que façam port da rom do S6 Edge + ou do Galaxy S7 para ser a cereja no topo do bolo.

Tens aqui o link para a rom:

http://samsung-updat...0FXXU1CPE1.html

Firmware desbloqueado do Reino Unido.

Está 5 estrelas.

Qualquer coisa dispõe


Editado por Paulo1024, 30 May 2016 - 23:37.


#64 venereo

venereo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2016 - 01:01

todas as versões dão...
Todas estas versões de rom que podes encontrar aqui dão para instalar, e não ficas com o knox 0x1

http://live.samsung-...device=SM-G900F


SM-G900F refere-se á placa e não ao CSC que pode ser qualquer um, desde que o firmware seja para o SM-G900F (klte, kltex)

Cuidado se tens realmente um G900F, tens que ver, podes tentar instalar um firmware que não foi feito para a placa do teu equipamento, pois existem muitos Galaxy S5, mas o G900F é o S5 internacional, o mais comum, com todas as funcionalidades activas.
No brasil existem outros modelos, assim como em outros países como os estados unidos e o canadá.

Podes ver aqui os modelos que existem, mais concretamente, e são muitos.

http://forum.xda-dev...s.com/galaxy-s5
Tens que ter cuidado apenas com isso.
Mas se compraste o teu desbloqueado (TPH), ou numa das 3 operadoras nacionais, então tens um klte (sm-g900f)

No caso do meu é irrelevante, pois já tenho o knox@void 0x1, nstalei uma rom custom e kernel do lollipop , mas neste momento utilizo uma rom europeia do marshmallow (oficial), com superSU, e xposed activado.
Não me posso queixar.
Continuo a espera que façam port da rom do S6 Edge + ou do Galaxy S7 para ser a cereja no topo do bolo.

Tens aqui o link para a rom:

http://samsung-updat...0FXXU1CPE1.html

Firmware desbloqueado do Reino Unido.

Está 5 estrelas.

Qualquer coisa dispõe

Todas as versões dão assumindo que não tens simlock

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

#65 mrche

mrche

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung S5

Mensagem publicada 31 May 2016 - 10:40

Obrigado pela ajuda Paulo, já tinha instalado a Versão Siri Lanka, mas a do reino unido deve ser melhor não?!

#66 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 31 May 2016 - 17:16

Obrigado pela ajuda Paulo, já tinha instalado a Versão Siri Lanka, mas a do reino unido deve ser melhor não?!

é sim. a do sri lanka parece que teu um bug depois do telemóvel entrar em suspensão, e como entra em erro reinicia.
aconselho a versão do reino unido (ou outra europeia).


Todas as versões dão assumindo que não tens simlock

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

mesmo com simlock pode instalar, não pode é utilizar outro cartão sim que não o da operadora ao qual o telefone está fidelizado.
o CSC não tem nada a ver com o simlock, pode-se utilizar qualquer rom, inclusivé uma da NOS, o simlock fica igual.



#67 djsharkpt

djsharkpt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • samsung galaxy S4 active GT-I9295, samsung galaxy S5 G900F

Mensagem publicada 15 August 2016 - 12:18

eu tenho a versao marsmallow 6.0.1 original. so que desde que veio essa actualizacao, ao fim de 8h a 12h com o wifi ligado adeus bateria(sem usar ele em standby) a usar o telemovel so aguenta 5h . a bateria é nova em 3 meses derreti 2 baterias(a minha sorte foi a garantias delas na loja) temperaturas de CPU chega-me a 72º e a bateria a 65º.

em tempos tentei lhe fazer root polo odin mas sem sucesso pois o KNOX nao me dava permissao