Saltar para conteúdo


Foto

ZenFone 2 Deluxe Special Edition


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 16 February 2016 - 22:48

A ASUS anunciou a chegada do ZenFone 2 Deluxe Edition ao mercado português. O ZenFone 2 Deluxe Special Edition é a derradeira definição de desempenho da linha ZenFone. Se por um lado “herda” os 4Gb de RAM do ZenFone 2, por outro está equipado com um processador Intel Quad-Core 64-bit ainda mais rápido (até 2,5 Ghz) e quadruplica o armazenamento interno. Além disso, vem equipado com um cartão de memória de 128GB, o que lhe garante uns incríveis 256GB de armazenamento disponível.

Com um ótimo desempenho, a versão Deluxe do ZenFone 2 não esqueceu o seu sistema de carregamento super rápido, ecrã Full HD com imagem super nítida e uma interface de utilizador intuitiva. O evento de lançamento ao público do ZenFone 2 Deluxe Special Editon está agendado para a próxima-sexta-feira, 22 de janeiro, às 21h30 na Fnac Colombo. O evento é aberto ao público e conta com a oferta de um equipamento ao vencedor de um Quizz.

Design e hardware

zenfone-2-deluxe-launched.jpg

O ZenFone 2 Deluxe Special Edition segue a linha Zen, na sua elegância, design ímpar e materiais de elevada qualidade. Está também equipado com o incrível ecrã Full HD IPS de 5,5” com tecnologia Corning® Gorilla® Glass. Para tornar a experiência de utilização única, este smartphone destaca-se pelo seu rebordo vermelho, também refletido nas teclas de controlo de volume traseiro. Para além disso, traz de origem duas capas traseiras substituíveis Carbon Night (com o padrão e a textura do carbono) e Crystal Silver (com o relevo de cristais prateados).

Dotado com o processador topo de gama Intel Z3590 Quad-Core 64-bit a 2,5Ghz, 4 GB de RAM e um total de 256GB de armazenamento, o ZenFone 2 Deluxe Special Edition apresenta um desempenho para brigar com os top de linha do mercado. A conectividade WIFI 802.11ac, Bluetooth 4.0 e modem Intel LTE-Advanced 4G/LTE global integrados nesta edição especial do ZenFone 2 permitem-lhe ligar-se a qualquer tipo de rede com a máxima velocidade.

A autonomia também não foi esquecida, com uma bateria de 3,000mAh e tecnologia ASUS BoostMaster que permitem fazer um carregamento com o dobro da velocidade (em apenas 39 minutos é possível carregar 60% da bateria), fazendo com que o ZenFone 2 Deluxe Special Edition esteja sempre disponível ao seu lado.

Câmera/Câmara

Asus-Zenfone-2-Deluxe-_fonearena-03.jpg

Com uma câmara principal de 13 megapixels PixelMaster e o auxílio de um flash dual-LED dual-tom não é necessário recorrer permanentemente a flash, ficando as fotografias muito boas mesmo em situações de pouca luz. A sua vasta gama de modos de disparo – Noite, Panorama, HDR e os balanços de cores – satisfazem as exigências de todos. A câmara frontal tem cinco megapixels garante selfies com mais qualidade. O modo Super Resolution ajuda a capturar imagens detalhadas em resoluções de até 52MP.

Preço e disponibilidade

O ZenFone 2 Deluxe Special Edition vai estar disponível a partir de sexta-feira, 22 de janeiro, nas lojas Fnac de todo o país e a partir de 1 de fevereiro no restante canal de distribuição ASUS em Portugal, com um PVP recomendado de 499,99€.

 

Fonte: http://www.techenet....on-em-portugal/

 

 

O que acham deste "bichinho"? :-)

 

Tirando, na FNAC, já se podem comprar onde? (caso haja interesse e carteira  para isso, claro :-) )

 

 


  • AustAdmilk e Mattode gosta disto
Samsung Galaxy S III i9300