Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nova versão do 2.1 da optimus


  • Por favor inicie sessão para responder
23 respostas a este tópico

#1 bbarao

bbarao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 19:06

Fui avisado pelo BostonExtremist que a optimus colocou um update diferente no site.Tive a verificar e de facto é diferente. Ainda não o experimentei, por isso não sei o que poderá estar diferente.

#2 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 19:11

bbarao escreveu:

Fui avisado pelo BostonExtremist que a optimus colocou um update diferente no site.Tive a verificar e de facto é diferente. Ainda não o experimentei, por isso não sei o que poderá estar diferente.

Onde se pode encontrar a rom diferente , no site da optimus ?

#3 bbarao

bbarao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 19:19

Está no mesmo sítio: http://www.optimus.p...ov/actsoftwareA directoria que está dentro do zip chama-se "Boston_OPO_RC2_V2.25D" e as imagens passa da versão F0X-0-225B-4014 para F0X-0-225D-4014.

#4 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 19:21

o que muda?

#5 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 19:22

Eu vou flashar com esta "nova" para ver se me livro do bug da bateria .

#6 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 27 September 2010 - 19:27

Talvez seja o CPU a 600mhz...Fui lá sacar mas o tamanho é igual ao anterior.

#7 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 19:32

Bem de momento não noto nada de novo , cpu continua limitado , agora só falta ver se o bug da bateria esta ok que e o único problema que tenho com a rom 2.1

#8 murdi-lhu

murdi-lhu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 19:46

Será que corrigiram este bug? Imagem colocada

#9 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 19:48

voces tbm n tem lupa para procurar os contactos nas sms certo?

#10 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 27 September 2010 - 20:05

Paulo. escreveu:

Bem de momento não noto nada de novo , cpu continua limitado , agora só falta ver se o bug da bateria esta ok que e o único problema que tenho com a rom 2.1

Não me parece que estejamos com sorte...

#11 siivet

siivet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 20:21

Mandei hoje um e-mail, fui á loja e incrivelmente percebem menos que eu, e depois como não comprei o Boston numa loja deles trataram-me parecia cão, e disseram que a Optimus não tinha da a ver com isso do Android, ai o meu canario, ando eu nestes gajos á 7 anos,xix.Epah agora updates so depois de me responderem ao e-mail a dizer que ou meteram um update com tudo decentemente ou que me dão o dinheiro de volta para eu comprar um htc, se bem que até que gosto do meu bostinhas.

#12 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 20:22

wyldkat escreveu:

Paulo. escreveu:

Bem de momento não noto nada de novo , cpu continua limitado , agora só falta ver se o bug da bateria esta ok que e o único problema que tenho com a rom 2.1

Não me parece que estejamos com sorte...

O bug da bateria continua ;)

#13 DemonPT

DemonPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 20:25

E qual e o bug da bateria? E o das funções de controlo, esta resolvido?

#14 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 20:40

Boas ppl. Onde se podem ver os bugs da actualização da room do boston?É que eu estou com um bug na parte de rede wifi, do tipo eu desligo a ligação e ele está sempre a tentar activar fazendo com que o processador esteja sempre no máximo e claro a bateria lá se vai.Isto tem a ver com o bug das funções de controlo?

#15 BostonExtremist

BostonExtremist

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 09:40

Vim por este meio comincar que o optimus tem um novo ficheiro do Rom 2.1 no site deles http://www.optimus.pt/Particulares/Movel/ApoioAoCliente/Topicos/ConfigTelemov/actsoftware.Nome do ficheiro e Boston_OPO_RC2_V2.25D. Este versao continua com o setcpu a 480mhz.Na 1 versao havia pessoal que nao tinha o app do youtube a bombar , Nesta versao ja tens o youtube app a bombar . Notei que na primeira versao deles tava ter problemas com o Ndrive e os Sat fixs. Acho que nesta nova versao esta um pouco melhore . Mas ainda vou testar para ver se bombar melhore.Anets de fazer o up-date fiz um hard reset ao telephone um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset tambem para limpar tudo que tinha la dentro. Edit: O wi-fi ta um pouco melhore . Falei 35 mins ao telephone , nao aqueceu quaz nada chegou no maximo de 39 graus enquanto a outra versao sentia se muito quente. Ja um pouco mas rapido o telephone . Ainda nao tive um FC . Tambem notei que a minha bataria desde de ontem continua a 50% . Agora a questao e de ver o otros bugs . Nao sei se e por caus da 480mhz se ta afectar o meu gps ou se e um bug ainda por corrigir . Se quando tava com 1.6 e a 600mhz o Nrive bombava. So falta ver mesmo o Gps ( Nrive)Resultado do gps. Ndrive levo um pouco tempo para fazer Sat fix. Foi ao info do Ndrive e fiz config gps . Pois la DMS . Depois de ter feito isso o Ndrive apanhou entre 6 a 7 Sats.Foi a baixo uma vez mas foi por causa de um predio. Tenho que fazer um viagem mais longa para testar bem. Foi aos apps do market buscar Gps status par ver se melhorava o fix . Ainda vou testar maisEdit:Batteria carrega ate 100% Blue tooth Sem Falhas Wi-Fi Limitado a distancia do router. Entre 20 e 50 metros Falta so mesmo o Gps Com NdriveMetedo que eu fiz para instalar o 2.1Windows vista home 32 bitsAntes fiz um format do SD card a FAT 32 / Attensao faz um back up se queres guardar alguma cois . Enquanto os apps vai antes ao market instala appsintaller , depois faz um back up dele para o pc para depois saber onde estao os apps e so installar de novo1.Master Reset 2.Ligar o cabo usb do telephone e correr com o programa da optimus3.Instalar o software que vinha com o update 2.1 Da optimus Nome do ficheiro e Boston_OPO_RC2_V2.25DApps que estou UltilizarAdvanced task mangerGps StatusMarket History CleanerApnportugal para usar VodafoneXperia Flashlight para ligar a luz a noite para filmarApp de opsao Blue tooth File manger em causa de blue tooth nao ligar com outros apralhos mas neste caso 2.1 ainda nao usei .

#16 zegato70

zegato70

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 09:57

http://www.androidpt...tid=71&id=71949

#17 BostonExtremist

BostonExtremist

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 10:16

Pessoal antes de por o novo up-date faz um hard rest ao telepohone e depois um factory reset. A mim resolveu certas coisas . Anida estou ver mais falhas que ele pode trazer

#18 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 10:20

BostonExtremist escreveu:

Pessoal antes de por o novo up-date faz um hard rest ao telepohone e depois um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset. A mim resolveu certas coisas . Anida estou ver mais falhas que ele pode trazer

A tua bateria para nos 90% ?

#19 BostonExtremist

BostonExtremist

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 10:27

Nope o meu vai ate o 100% quando carego o telephone. Mas com esta nova versao ainda nao carregei o telephone Ontem a noite quando fiz o up-date do telephone tava com 60% falei 35 mins bo telephone tive a brincar com tudo wi-fi gps e e fazer downloads e ainda estou com 50% no telephone . Isto ja ta assim desded das 11:30 com eu falei com bbarao a dizer do novo up-date no forum

#20 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 10:39

Eu vou fazer agora hard rest ao telepohone e depois um factory reset, mas já tenho a versão 2.1 instalada :O

#21 Ren

Ren

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 13:20

Acabei de fazer este ultimo update.Não noto diferença nenhuma!Um facto curioso foi que deixei o update a correr fui beber um cafezito quando voltei, o telefone resolveu sozinho tocar um dos mp3 que tinha no SD.O programa de update dizia que tudo tinha corrido bem mas o telefone parece-me rigorosamente igual. As apps, contactos e outras coisas continuam la.Quando fiz update do 1.6 para a primeira versão 2.1 da optimus desapareceu tudo mas agora não.Alguem lhe aconteceu isto?... ou sera que o update não correu bem?

#22 bquelhas

bquelhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy nexus, Galaxy TAB 10.1 v

Mensagem publicada 28 September 2010 - 13:32

so quando se muda de versao e que se apaga tudo

#23 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 15:40

Nem mesmo com hard reset e o factory reset resolveu. O meu boston com a ultima actualização da optimus fica na mesma. :O Não sei como resolver.

#24 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2010 - 06:01

Como nem o hard reset ou um factory reset funcinaram decidi instalar a room oficial mas com o recovery do Kong.Na primeira vez que utilizei a internet por WIFI funcionou tudo bem sem puxar pelo processador. No entanto, voltei a desligar e tornar a ligar a ligação wifi e não é que volta tudo como estava antes, do tipo sempre a puxar pelo processador? Já nao sei o que fazer.Estou a ver que tenho que voltar à versão 1.6 :blink: