Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

GALAXY NOTE II 7100 NÃO QUER REGISTRAR CHIP APOS DESISTALAÇÃO DO MY KNOX

me ajudem =(

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 vinicius cardoso

vinicius cardoso

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • NOTE II

Mensagem publicada 07 February 2016 - 16:19

bom dia amigos venho nesse post pedir ajuda.... recentemente eu comprei 1 galaxy note ii   usado,   primeiro eu dei HARD RESET  nele  ,  coloquei chip da vivo.. instalei os apps tudo na paz..........   ai depois eu inventei de instalar o usuario de segurança my knox da samsung , e por não saber usar eu desistalei ele ,    aí foi quando eu percebi que o celular não esta dando rede no chip.... ele até reconhece mais ele não da a torre para fazer ligação... e quando eu tento ligar aparece (não registrado na rede)    ou rede indisponivel...    coloquei o chip em outro aparelho e tudo esta normal........     coloquei outros chip de outra operadora e esta da mesma forma...  ele estava no android 4.4.2  que era a ultima versão que as atualizações deram ,     no entando eu dei hard reset... baixei umas 6 roms diferente e nada de resolver .....  em outros topicos me falaram sobre o IMEI que podia ter perdido ou alterado... mais confferi debaixo da bateria e no celular esta batendo o IMEI corretamente..........    me falaram sobre  kernel ou base band.... mais eu não sei mexer com isso... =(   no momento ele esta assim (   eu vou manualmente em configuraçao de rede e seleciono procurar rede ai qd aparece a vivo eu seleciono ai ele registra na rede....   ai a torre aparece eu consigo até fazer ligação mais depois de uns dois minutos ela some.................   me disseram que quando vc troca a versao do android isso pode acontecer no S3 e no s4  , SÓ que no meu aconteceu apenas com a instalação do KNOX que ja vem pré instalada no aparelho .... desde já agradeço 



#2 qix

qix

    Making the World better for my little kid

  • Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 09 February 2016 - 23:45

Boa noite Vinicius,

Sê Muito Bem Vindo ao androidPT e boa estadia.
 

As Questões relacionadas com problemas que tenhas, devem ser colocadas na área do fórum específica da marca/modelo.

Cumprimentos.


  • Nuno Ribeiro gosta disto

#3 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 10 February 2016 - 13:10

Bom dia.

Bem-vindo ao Androidpt.

Aqui vais encontrar muita ajuda e informação para o teu equipamento android.

Obrigado.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;