Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Camera MX


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2016 - 15:06

Camera MX é uma aplicação de câmara muito popular, totalmente gratuita com a qual podes gravar e editar as tuas fotos e vídeos. 
Fotos dinâmicas com a função de Live Shot
Cria clips Live Shot curtos com movimento e recorda assim os teus momentos fotográficos mais divertidos, animados ou românticos. 
É fácil: juntamente com a foto são também gravados os segundos anteriores ao disparo.
Desta forma podes visualizar o teu Live Shot como foto animada e partilhá-lo com os teus amigos. Em alternativa, podes rebobinar a posteriori a gravação e gravar fotos a partir dela!

Os numerosos efeitos (HDR, Lomo, Espelho, Caleidoscópio, Otimização automática, Sobreposições, Texturas, etc.) e possibilidades de otimização (ajuste de luminosidade, rodar fotos e vídeos, contraste, saturação, temperatura da cor, etc.) ajudam-te a dar um toque único às tuas fotos e vídeos. Corta os teus vídeos diretamente no smartphone ou tablet e memoriza apenas os melhores momentos poupando dessa forma espaço em disco. Além disso a Camera MX inclui um gestor de multimédia fantástico com uma vista geral das tuas fotos e vídeos, permitindo-te movê-los, apagá-los ou editá-los rapidamente.

 

 

 

https://play.google....era_mx&hl=pt-PT


  • Pardinha gosta disto