Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Um aplicativo gratuito para transferir arquivos entre o Android e o PC/Mac

transferir arquivos

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 AndroidTP

AndroidTP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2016 - 10:28

Olá, pessoal. Eu gostaria de compartilhar com vocês um excelente aplicativo que eu estou usando para transferir arquivos entre meu telefone Android e PC ou Mac sem usar cabo USB. Ele chama AirMore. É totalmente gratuito, não importa quantos arquivos você transfira. Veja como usá-lo.

 

1. Baixe o aplicativo em seu Android pela Google Play ou Baixaki.

 

2. Abra o navegador Chrome, Firefox, Safari, Edge ou IE, e visite a página “airmore.com/pt”. Depois, clique no botão “Execute o AirMore Web para Conectar”.

3okdesq.jpg

 

3. Quando aparecer o código QR, use o aplicativo AirMore em seu Android para lê-lo e aceite o pedido de conexão. Lembre de conectar o Android e o PC/Mac na mesma rede WiFi.

 

e6om5t5.jpg

 

4. Agora você consegue gerenciar todos os seus arquivos do Android no seu navegador: Imagens, Músicas, Vídeos, Contatos, Mensagens, Aplicativos, Documentos e Arquivos na memória do telefone e no cartão SD.

 

pxvj6cw.jpg

 

5. Clique em “Enviar arquivos” para transferir os arquivos do PC para o Android. Você pode ainda enviar uma pasta. E clicar em “Baixar” para transferir arquivos do Android para o PC.

pgq6df4.jpg

 

Achei o programa muito simples para conectar e usar. E a interface é limpa e intuitiva. Além disso, se o seu Android é superior a 5.0, você ainda pode usar a função “Refletor” para exibir a tela do seu telefone no PC. Muito legal! Vocês precisam conhecer.

51yk4uw.jpg



#2 anafbeja

anafbeja

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Wiko Darkmoon

Mensagem publicada 23 January 2016 - 21:29

Prefiro o infinity, mas tenho que explorar esse.

-anafbeja