Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

G3 reinicia varias vezes ao dia


  • Por favor inicie sessão para responder
18 respostas a este tópico

#1 pastinha

pastinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoMAIA
  • LG G3

Mensagem publicada 10 January 2016 - 16:54

Boa tarde,

Estou há umas semanas, penso que seja desde a ultima actualização, com um problema estranho e muito chato com o meu G3, do nada e sem qualquer motivo aparente, o equipamento reinicia.
Não consigo perceber a origem do problema, pois tanto acontece com bateria cheia, como quase no final, por vezes acontece em chamada, outras em qualquer outra aplicação, não consigo mesmo perceber a origem do problema.
Já aconteceu ou acontece com mais alguem?

#2 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 10 January 2016 - 17:07

tenta fazer uma reposição de dados de fábrica.
faz cópia de segurança pois os teus dados da memória vão todos à vida.
essa ultima actualização que falas é o marshmallow?
  • pastinha gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#3 pastinha

pastinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoMAIA
  • LG G3

Mensagem publicada 10 January 2016 - 17:18

Boa tarde,

Estou há umas semanas, penso que seja desde a ultima actualização, com um problema estranho e muito chato com o meu G3, do nada e sem qualquer motivo aparente, o equipamento reinicia.
Não consigo perceber a origem do problema, pois tanto acontece com bateria cheia, como quase no final, por vezes acontece em chamada, outras em qualquer outra aplicação, não consigo mesmo perceber a origem do problema.
Já aconteceu ou acontece com mais alguem?

A versão é a V20t-EURO-xx.

tenta fazer uma reposição de dados de fábrica.
faz cópia de segurança pois os teus dados da memória vão todos à vida.
essa ultima actualização que falas é o marshmallow?

A versão é a V20t- EURO-xx

Editado por pastinha, 10 January 2016 - 17:20.


#4 pastinha

pastinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoMAIA
  • LG G3

Mensagem publicada 10 January 2016 - 19:14

Já fiz a reposição de fabrica, e não resultou, voltou a reiniciar do nada...

#5 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 10 January 2016 - 19:22

isso é no minimo estranho.
aconselho-te a flashares um rom anterior a essa v20t que tens.
descarrega-a em formato kdz e flash-a em cse mode com o lg flash tools 2014.
se nao funcionar garantia com ele.
  • pastinha gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#6 pastinha

pastinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoMAIA
  • LG G3

Mensagem publicada 10 January 2016 - 19:26

isso é no minimo estranho.
aconselho-te a flashares um rom anterior a essa v20t que tens.
descarrega-a em formato kdz e flash-a em cse mode com o lg flash tools 2014.
se nao funcionar garantia com ele.

Não faço a minima ideia como fazer isso, não sou muito desse tipo de alterações, dou um uso muito basico, e vim do IOS...

#7 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 10 January 2016 - 21:56

Basicamente é fazeres o que está no ponto numero um do tutorial que fiz e que tens aqui o link.

 

https://www.androidp...-recovery-twrp/

 

Qualquer dúvida estamos aqui para ajudar.


  • pastinha gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#8 pastinha

pastinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoMAIA
  • LG G3

Mensagem publicada 11 January 2016 - 08:43

Basicamente é fazeres o que está no ponto numero um do tutorial que fiz e que tens aqui o link.

https://www.androidp...-recovery-twrp/

Qualquer dúvida estamos aqui para ajudar.

Obrigado, logo vou experimentar.
Depois dou feedback.

#9 pastinha

pastinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoMAIA
  • LG G3

Mensagem publicada 12 January 2016 - 23:02

Boas pessoal, nada disto e outras coisas que vi pela net fora resultaram.
Já não sei o que mais fazer, resta-me a garantia, mas o tlmvl é para mim uma ferramenta de trabalho importante, vai ser mesmo muito dificil.
Pelo que pesquisei, é uma avaria bastante comum neste modelo, e de rara resolução na garantia, quase sempre voltam ao mesmo quando não são substituidos...estou mesmo desiludido.
Saudades do meu iphone...

#10 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 12 January 2016 - 23:57

Mas ja flashaste a kdz com o lg flash tools 2014?
Sou da maia se quiseres ajuda diz.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#11 Vladmir

Vladmir

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 13 January 2016 - 13:40

Já agora malta....assistência autorizada da LG no Porto?
  • LG G Pro (E986)
  • Samsung Galaxy SIII (I9300)

#12 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 13 January 2016 - 14:27

Boas pessoal, nada disto e outras coisas que vi pela net fora resultaram.
Já não sei o que mais fazer, resta-me a garantia, mas o tlmvl é para mim uma ferramenta de trabalho importante, vai ser mesmo muito dificil.
Pelo que pesquisei, é uma avaria bastante comum neste modelo, e de rara resolução na garantia, quase sempre voltam ao mesmo quando não são substituidos...estou mesmo desiludido.
Saudades do meu iphone...

Boas, tenho agora um S6 mas vim de um lg g3 que me deixou bastantes saudades, em questoes de interface e bateria.

De facto enquanto o tive, acontecia me o mesmo, fui por duas vezes a assistencia em lisboa, da primeira vez mudaram me a board e consequentemente o imei , da segunda vez deram como explicacao para a ocorrencia , defeito de bateria, substituiram-ma, o telemovel anda agora com a minha mulher e nunca mais reiniciou.

Ja agora, relatar apenas a menos boa concepcao do chassis do telemovel que por duas vezes rachou na zona do microfone. De resto um dos melhores teles de sempre que tive. Abraco. 



#13 pastinha

pastinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoMAIA
  • LG G3

Mensagem publicada 13 January 2016 - 15:20

Mas ja flashaste a kdz com o lg flash tools 2014?
Sou da maia se quiseres ajuda diz.

Isso não fiz, não tenho experiencia e tenho receio de piorar.
Quanto ao ser da Maia, eu sei, pelo seu avatar, mora no predio pegado ao meu , e agradeço a ajuda pois sou noob nisto de android.

#14 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 13 January 2016 - 19:12

Já agora malta....assistência autorizada da LG no Porto?

 

Datafax no Porto.


Isso não fiz, não tenho experiencia e tenho receio de piorar.
Quanto ao ser da Maia, eu sei, pelo seu avatar, mora no predio pegado ao meu , e agradeço a ajuda pois sou noob nisto de android.

 

Prédio colado ao seu?

A fotografia engana não sou quem vive ao pé de si pois eu não vivo em nenhum prédio.

Obrigado.


  • Vladmir gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#15 pastinha

pastinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoMAIA
  • LG G3

Mensagem publicada 13 January 2016 - 21:24

Datafax no Porto.


Prédio colado ao seu?
A fotografia engana não sou quem vive ao pé de si pois eu não vivo em nenhum prédio.
Obrigado.


Não vou duvidar, mas há grandes coincidências, o seu "sósia", que também vive na Maia, também tem um G3.

Contudo agradeço a ajuda de todos, e venho dar feedback, ao que parece ficou resolvido com a substituição da bateria, desde hojé de manhã com a bateria nova ainda não reiniciou, vamos ver como fica nos próximos dias.

#16 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 15 January 2016 - 19:52

Mas o meu sócia tem a minha fronha mal amanhada igual à que ve no meu avatar?

Na volta robou-me o avatar.


Editado por almmpt, 15 January 2016 - 19:54.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#17 pastinha

pastinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoMAIA
  • LG G3

Mensagem publicada 15 January 2016 - 20:43

Mas o meu sócia tem a minha fronha mal amanhada igual à que ve no meu avatar?
Na volta robou-me o avatar.

Whatever... 😉
Obrigado pela ajuda.

Ao que parece era mesmo bateria, já vai no 2' dia sem problemas.

#18 Vladmir

Vladmir

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 16 January 2016 - 21:01

Whatever... 😉
Obrigado pela ajuda.

Ao que parece era mesmo bateria, já vai no 2' dia sem problemas.

Ainda ontem o meu reiniciou, voltei a reflashar o MM mas sem perder os dados. Se voltar acontecer vou ter que ir a garantia com ele! Comprei em segunda mão com fartura mas espero não ter supresas com ele tipo fora de garantia por ter sido reparado con peças da concorrência!
  • LG G Pro (E986)
  • Samsung Galaxy SIII (I9300)

#19 pastinha

pastinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoMAIA
  • LG G3

Mensagem publicada 16 January 2016 - 21:08

Ainda ontem o meu reiniciou, voltei a reflashar o MM mas sem perder os dados. Se voltar acontecer vou ter que ir a garantia com ele! Comprei em segunda mão com fartura mas espero não ter supresas com ele tipo fora de garantia por ter sido reparado con peças da concorrência!

Se não estou em erro a garantia da bateria é menor, para ai 1 ano, penso eu.
Eu não comprei de concorrência, comprei original LG.

Editado por pastinha, 16 January 2016 - 21:46.

  • Vladmir gosta disto