Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[duvidas/sugestoes] problema carregar S6


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 CyberStrik3r

CyberStrik3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 10 January 2016 - 01:31

carreguei o telemovel não aquecia, no entanto durante o carregamento necessitei de usar o telemovel, peguei nele frio mas achei estranho o usb na ponta e conexao estar quente, mas relaxei, pois já tive alguns telemoveis, e por vezes ou os mesmos aqueciam, ou o adaptador tomada, etc..

​no entanto ao carregar por uma segunda vez (apos ter acabado a carga passada) deu-me tempo estimado de 4horas, e eu achei bastante estranho, o outro tinha corrido lindamente, então que mudei de tomada e nada, bem.. depois pensei e mudei o cabo e coloquei o do meu "velhinho" z3 e voila!

​o cabo usb tem o genero de uma moça no "simbolo" da usb e um pouco de cor amarelada (pelo menos da impressao) pelo pouco que entendo e pelo instinto algo me diz que foi dado ao sobreaquecimento do aparelho ao carregador ou algo parecido..

ao que gostava de saber era se esta "marca" é característica no cabo, por isso se outros utilizadores sofrem do mesmo "mal", se já aconteceu o mesmo alguém e se posso usar o usb do z3 ou tenho que comprar um usb xpto se é que isso existe para este magnifico carregador de alta velocidade de 1h20m lol

obrigado a todos!

 

ps: vale a pena ir a garantia? possivelmente vão dizer que é má utilização ou para comprar um novo lol



#2 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 10 January 2016 - 08:26

Vale sempre a pena ir a garantia, o não está sempre garantido mas podes ser que te troquem visto que pode ter havido mais equipamentos com esse defeito nos acessórios. Eu já tive alguns e só usei o carregador, é a única coisa que uso do telemovel, o cabo regra geral nunca uso. Uso sempre um cabo usb normal mas não do chinês, há de ser de outro telemóvel qualquer k ande cá por casa. 😊☺

Sent from my SM-G928F using Tapatalk

Editado por deardevil, 10 January 2016 - 08:27.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat