Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S7

samsung android galaxy s7

  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 rogeriw

rogeriw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Elephome P5000

Mensagem publicada 07 January 2016 - 13:15

Samsung-Galaxy-S7-4gnews-4.jpg
Com anúncio marcado para o próximo mês, em fevereiro de 2016 durante a feira de tecnologia MWC em Barcelona, o número de notícias e fugas de informação sobre o Samsung Galaxy S7 tem aumentado de dia para dia só acalmará quando este for finalmente apresentado. Pois bem, hoje temos aqui um vislumbre bastante completo do seu design e aparência.
 
Em 2015 a Samsung surpreendeu o mundo com o requintado design e qualidade de construção soberba dos seus Galaxy S6 e S6 Edge. Sabíamos que a marca sul-coreana teria que re-inventar o seu design mas nada nos tinha preparado para semelhante produto final e este ano fico feliz pelo design do Samsung Galaxy S7 ser bastante parecido com o do seu antecessor.
galaxy-s7-renders.jpg
 
 
Cortesia do já famoso leakster @Onleaks, temos aqui uns renders (representações gráficas) do Samsung Galaxy S7 com um aspecto muito semelhante ao do seu antecessor, ligeiramente mais arredondado no topo e na parte inferir. Diria até que conseguimos ver aqui algumas semelhanças com o mítico  Samsung Galaxy S3, o modelo lançado em maio de 2012 e que ainda é um dos Galaxy’s mais populares.
 
Como já tinha dito, o Samsung Galaxy S7 deverá manter os traços do seu antecessor, além da construção metálica com os painéis frontais e traseiros em vidro, ligeiramente curvos nas suas laterais. No entanto, teremos algumas novidades no design, nomeadamente na sua câmara traseira que deverá ser muito menos protuberante (um grande bónus na minha opinião). As diferenças serão muito ligeiras e teremos as seguintes dimensões físicas para o Samsung Galaxy S7: 7.9mm de espessura, 142.5mm de altura e 69.5mm de largura.
 
Samsung-Galaxy-S7-4gnews-3.jpg
 
 
Esta é uma das várias imagens do Samsung Galaxy S7 que já podemos encontrar pela internet, principalmente na Amazon e em outros pontos de venda de acessórios para telemóveis. É sabido que as construtoras de capas e gadgets para smartphones recebem de antemão as medidas exactas destes produtos para poderem abastecer o seu stock a tempo do anúncio oficial. Tendo isto em conta, acho que estamos mesmo a olhar para o futuro Samsung Galaxy S7, pelo menos até agora estes leaks de capas nunca se enganaram.
 
Relativamente a especificações técnicas, em primeiro lugar teremos o Galaxy S7 com 5.1 polegadas de ecrã e sem as bordas ou edges. Além disso, teremos também um Galaxy S7 Edge com um ecrã de 5.5 polegadas e claro, as edges. Ambos os ecrãs terão uma resolução de 1440×2560 ou Quad-HD e continuarão a utilizar os painéis Super AMOLED que caracterizam a marca. Além disso serão resistentes ao pó e à água com certificação IP67, recuperando assim um dos traços característicos do Galaxy S5 lançado em 2014.
 
No departamento fotográfico os novos Galaxy S7 terão uma câmara de 5MP para selfies e câmaras traseiras de 12MP com sensores maiores e uma abertura focal de f/1.7, algo que no papel te dará melhores resultados do que as presentes câmaras de 16MP com abertura focal de f/1.9 ao deixar entrar mais luz em cada foto.
 
 
Também as suas baterias devem aumentar ligeiramente de capacidade, tendo ambos 3000mAh de bateria,ao passo que a presente geração tem 2550mAh e 2600mAh (S6 e S6 Edge). Esta nova geração deverá chegar aos mercados já em Março de 2016 em Branco, Preto, Azul e Dourado
 
Deixo-vos com um vídeo onde podemos ver este Samsung Galaxy S7, os seus renders isto é. E claro, apesar de achar que este será o aspecto final do equipamento, até ao seu anúncio oficia, dia 21 de fevereiro de 2016 ainda podemos ter algumas surpresas.
 
 
 
 
 

  • Nuno Ribeiro e batuco gosta disto





Também marcado com uma ou mais destas tags: samsung, android, galaxy s7