Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG G3 - problema com o sensor


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 zmcfs

zmcfs

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2016 - 12:37

Boa tarde,

 

Tenho o meu LG há relativamente pouco tempo (cerca de dois meses talvez) e há cerca de duas semanas este começou a ter problemas com o sensor de proximidade. Durante as chamadas, como ao aproximar o telemóvel da orelha este bloqueia o ecrã, o sensor deixou de reconhecer quando afastava a cara para desligar e portanto o ecrã continuava bloquado, impossibilitando-me de mexer no telemóvel até que alguém desligasse (muitas vezes vai para o correio de voz e simplesmente nao consigo desligar e aquilo grava uma mensagem durante nao sei quanto tempo). Outro dos problemas, penso que também derivado do sensor, é que ao carregar no botão traseiro para desbloquear, não tenho tempo de por o knock code pois o telemóvel bloqueia o ecra novamente no espaco de pouco mais que um segundo, o que tambem me impossibilita de desbloquear o telemóvel com o ecrã bloqueado como fazia antes através do knock code. Alguém sabe como posso arranjar isto?

Obrigado e cumprimentos 



#2 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 06 January 2016 - 13:38

Tenho o meu basicamente desde que foi posto à venda e nunca teve esse (ou outros) problemas. Por mim não percas tempo e manda já para a garantia.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#3 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 06 January 2016 - 16:06

antes de enviar para a garantia aconselho a reposição de dados de fábrica.
eu leva-lo para a garantia só depois de tentar tudo e mais alguma coisa.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#4 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 06 January 2016 - 23:10

Também tive exactamente o mesmo problema com o meu à coisa de 3 meses e a única solução foi enviar para a garantia.

Ficou resolvido com a troca do sensor avariado.



#5 zmcfs

zmcfs

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2016 - 21:40

antes de enviar para a garantia aconselho a reposição de dados de fábrica.
eu leva-lo para a garantia só depois de tentar tudo e mais alguma coisa.

 

Também tive exactamente o mesmo problema com o meu à coisa de 3 meses e a única solução foi enviar para a garantia.

Ficou resolvido com a troca do sensor avariado.

 

Tentei a reposição de dados de fábrica mas não serviu de nada por isso hoje fui deixá-lo para ir para a garantia, espero que não demore muito... 

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos