Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG G4 em Looping


  • Por favor inicie sessão para responder
37 respostas a este tópico

#26 Milagre

Milagre

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2016 - 21:52

Entra em contacto com a Anovo (Clarity Technology) ou Datafax e envia lhes o equipamento. No site da LG como segues abrir uma espécie de RMA onde podes enviar o equipamento para a assistência oficial. O meu foi com bootloop e está lá a 15 dias com bootloader desbloqueado e muitas marcas de uso no aro. Ainda tou a aguardar a board... Se fosse a ti reclamava com a fnac o bootloop esta oficialmente assumido pela lg...

 

Entra em contacto com a Anovo (Clarity Technology) ou Datafax e envia lhes o equipamento. No site da LG como segues abrir uma espécie de RMA onde podes enviar o equipamento para a assistência oficial. O meu foi com bootloop e está lá a 15 dias com bootloader desbloqueado e muitas marcas de uso no aro. Ainda tou a aguardar a board... Se fosse a ti reclamava com a fnac o bootloop esta oficialmente assumido pela lg...

Reclamar com eles e não reclamar é rigorosamente igual, quando foi a arranjar e a marca "recusou" eu disse que tinha sido reconhecido pela a Lg e tal, eles simplesmente dizem que nada podem fazer quem trata disso é a marca blablabla empurram para o outro lado e não fazem nada.



#27 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 06 May 2016 - 09:07

Fui à Datafax com o meu G4 com marcas e uma pequena mossa e não me disseram nada, trocaram a motherboard e paguei zero euros, em 72 horas resolveram-me o problema.

Editado por almmpt, 06 May 2016 - 09:07.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#28 fmarocha

fmarocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • Htc One M7

Mensagem publicada 08 May 2016 - 00:08

O meu esta desde o dia 21 passado na Anovo a aguardar a chegada da board

#29 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 08 May 2016 - 10:16

Então eu tive uma sorte incrível, ainda por cima nem estou a utilizar o G4 estou a utilizar o meu Honor 6.

É sempre assim, se precisasse dele demorava uma eternidade, como não preciso dele entregam-mo em três dias.

Lei de Murphy sempre a trabalhar.


  • jeton90 gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#30 fmarocha

fmarocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • Htc One M7

Mensagem publicada 08 May 2016 - 21:16

Ate nem me importava nada que chegasse ao dia 21 de maio e ainda não me o tivessem dado... Mas sera pouco provavel

#31 fmarocha

fmarocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • Htc One M7

Mensagem publicada 12 May 2016 - 12:20

acabei de receber email da lg a dizer que o equipamento esta reparado e pronto para entrega.

Ficou la desde dia 21 de abril com root e bootloader desbloqueado e a situação ficou resolvida.

#32 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 12 May 2016 - 23:00

Eles não ligam muito a root e bootloader desbloqueado na LG.
Se fores à Samsung com a knox a 0x1 mandam-te logo dar uma volta e com um bocado de sorte ainda te tratam como um criminoso por teres activado o knox.
Por isso é que de de fiel comprador Samsung mudei de ideias para todas as marcas menos Samsung.
Tipo sou de todos os clubes da primeira divisão menos do clube x.

Ainda bem que tens o te G4 com o problema resolvido.

Entretanto meti o meu honor 6 de lado e voltei para o meu G4.

Editado por almmpt, 12 May 2016 - 23:03.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#33 joserfsantos

joserfsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2016 - 10:00

O meu está na Anovo desde a semana passada. Foi comprado a 29 de Maio do ano passado por isso está quase a fazer um ano e nunca mexi na Rom. Actualizações só as oficiais.

 

Agora dizem que estão à espera de um componente...gostava de saber o que provoca um loop...



#34 fmarocha

fmarocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • Htc One M7

Mensagem publicada 13 May 2016 - 13:12

o que provoca o bootloop segundo a LG e uma peca da mainboard que se encontra mal soldada.

#35 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 14 May 2016 - 17:11

A mítica solda fria... muito bom...

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#36 joserfsantos

joserfsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2016 - 10:58

Levou uma motherboard nova...surreal...e com um sdcard de 128Gb e 6 contas na Cloud não me lembrei de ir fazendo backups...tudo perdido



#37 fmarocha

fmarocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • Htc One M7

Mensagem publicada 18 May 2016 - 11:13

Aconteceu exatamente o mesmo comigo. Colocaram me uma board com sn 604

#38 joserfsantos

joserfsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2016 - 16:34

É pá...desde que substituiram a motherboard que tenho problemas com o wifi e camera de filmar.

 

Parece que vou ter de mandar de novo o gajo para arranjar...WTF...estou a ficar farto da LG...a juntar que o novo LG G5 parece um sapo feio algo me diz que não volto a comprar nada deles...