Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

storex ezee tab10Q13-M


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 batistabomb

batistabomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Localizaçãoali junto ao coise
  • Iphone5 e A18

Mensagem publicada 19 November 2015 - 19:07

Boas

Tenho um tablet destes: storex ezee tab10Q13-M

Já tem Root, (feito com a ajuda de um tópico cá do fórum), o Kingroot resolve o problema.

Tudo bem, mas a falta de armazenamento, é uma coisa que faz com que eu tenho o tablet quase encostado.

Então é assim, o tablet tem de memoria interna 1Gb (eles anunciam 16GB) depois tem num sd interno mais 10GB e eu meti mais um sd externo com 8Gb, já tentei utilizar o prgrama ''external 2 internal'', mas não resolve nada, já procurei varias ideias na internet mas sem resultado. Uso o ''link2sd'' para mover aplicações, só que ha o problema que quando uso o facebook, ou outro programa a memória interna deminui e se tentar descarregar um jogo ou aplicação com 50Mb por exemplo, dá me informação de sem espaço no armazenamento interno.

Por isso... alguém sabe como resolver esta situação?

p.s. eu no meu telemovel tenho a memória interna expandida (era de 1gb e passou para 4gb) ha alguma forma de fazer isto no tablet?

Obrigado



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 27 November 2015 - 09:21

Bom dia,

Utilizando a aplicação link2sd qual é o esquema de partições atual do cartão de memória externo (micro sd)?
Para realmente surtir efeito é necessário que o mesmo tenha duas partições primárias, uma em ext para expanção da memória interna e uma em fat/fat32 para armazenamento de dados do utilizador


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 batistabomb

batistabomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Localizaçãoali junto ao coise
  • Iphone5 e A18

Mensagem publicada 27 November 2015 - 21:44

Agradeço a resposta...

No entanto, ''desculpa'' mas não percebi realmente o que dizes, pois nem sei se estás a explicar ou a perguntar.

se estás a explicar... como faço essas partições no cartão SD?