Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy S4 Inutilizável Após Atualização


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Gabriel Silveira

Gabriel Silveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Galaxy Gt-I9515L

Mensagem publicada 17 November 2015 - 03:55

   Bom dia/tarde/noite pessoal, 

 

    Possuo um Samsung Galaxy S4 GT-i9515L, e nunca tive problemas com o aparelho até ontem, quando "finalmente" a atualização para o android 5 foi disponibilizada após meses de espera... ela já havia sido liberada, mas acho que a versão do meu galaxy s4 não é a comum e teve que esperar mais tempo.

    Estou arrependido de ter feito a atualização, pois logo após inicializar, o aparelho apresentou travamentos, queda de bateria e lentidão e hoje, ele simplesmente está inutilizável. Do nada, ele reiniciou sozinho e após ligar novamente, se mantém funcionando por cerca de 10 segundos, tempo suficiente para desbloquear a tela e abrir um aplicativo qualquer, mas logo depois trava, fica cerca de 1 minuto com a tela ligadae travada, apaga e reinicia denovo... e o ciclo se repete. Não há como utilizar nenhuma função em menos de 10 segundos porque ele para de funcionar. Li uns tópicos e me parece que é necessário um hard reset manual que apagará todos meus documentos.. gostaria de saber se é possivel recuperar esses documentos ( fotos,videos, arquivos) antes de realizar o reset... já tentei conectar o celular por usb ao computador, mas como ele desliga o dispositivo não tem tempo de ser reconhecido e eu não consigo passar os arquivos... existe algo a ser feito ou eu perdi tudo?

 

Grato desde já pela ajuda.



#2 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 17 November 2015 - 07:59

A única coisa que me lembro é tentares entrar em modo de segurança (safe mode) para fazeres o backup ou para desinstalares aplicações que estejam a causar o crash...

https://youtu.be/UcYvo1tKNvI

Depois diz se resulta.
  • Gabriel Silveira gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum