Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Instalação de Aplicação - "Toodo"


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 sttifler

sttifler

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2009 - 21:01

Estou com o seguinte problema, o programa Toodo não está disponível no Android Market, mas encontrei no site oficial do programador. Trata-se de uma aplicação grátis.Fiz o download, tentei instalar e não foi possível, alertando-me que se trata de uma aplicação não compatível.Já verifiquei no site que a aplicação é compatível com qualquer plataforma desde que tenha Android OS.Não sei se isto está relacionado com a questão de apenas permitir a instalação se fizer um 'root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root' ao aparelho.Se puderem esclarecer agradecia.Thanks

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 October 2009 - 21:33

Bem em primeiro lugar vais aos settings > Aplication e depois Unknown sources.Depois vais á secção dos htc´s magic aqui no fórum e está lá um post criado por mim que tem lá a resposta para a continuação deste processo ;)Espero ter ajudado...

#3 sttifler

sttifler

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2009 - 21:39

Já consigo instalar. So mais uma questao, na instalaçao no aparelho o programa avisa que tera acesso a lista de chamadas, acesso total à internet, recepção e envio de sms's.Acham isto normal ou não aconselhavel de instalar?

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2009 - 21:50

sttifler escreveu:

Já consigo instalar. So mais uma questao, na instalaçao no aparelho o programa avisa que tera acesso a lista de chamadas, acesso total à internet, recepção e envio de sms's.Acham isto normal ou não aconselhavel de instalar?

Todas as aplicações dão a indicação dos recursos do terminal a que podem ter acesso. Podem fazer coisas más se o programador assim o quis ou podem apenas desempenhar a função a que estão destinadas mas não há necessidade de entrar em alarmismos.Eu tenho muitas aplicações instaladas que têm acesso a tudo o que está no G1 mas não estou preocupado. A experiência indica que não há nada a temer mas claro que há sempre riscos.

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 October 2009 - 21:55

Ainda bem que conseguiste... ;)Eu nunca pensei nisso e alias, sismeiro, foste tu que me deste uns links sobre os riscos mas sinceramente penso que não existe grandes problemas.Mas isto tem que ser uma opção de cada um...

#6 Shybiu

Shybiu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2009 - 23:29

Riscos e riscos a vida é cheia disto... se agente se preoculpar com tudo... ficamos loucos ou nao saimos mais de casa... rsrsrs :(

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 October 2009 - 03:28

E até em casa corremos riscos. :(

#8 sttifler

sttifler

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2009 - 13:30

Bem, lá instalei a aplicação. E o que parecia tão prometedor tornou-se uma desilusão.Está constantemente a dar erro e encerrar.Até sair nova actualização que corrija este problema, esqueçam..Conhecem algum programa bom que seja do tipo 'to-do', com alertas de execução e dividido por categorias?

#9 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2009 - 14:33

sttifler escreveu:

Bem, lá instalei a aplicação. E o que parecia tão prometedor tornou-se uma desilusão.Está constantemente a dar erro e encerrar.Até sair nova actualização que corrija este problema, esqueçam..Conhecem algum programa bom que seja do tipo 'to-do', com alertas de execução e dividido por categorias?

Eu uso e gosto muito do Astrid, sincroniza tambem com o Remember The Milk e tem muitas outras opções: http://www.cyrket.co...om.timsu.astrid

#10 sttifler

sttifler

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2009 - 14:47

sismeiro escreveu:

sttifler escreveu:

Bem, lá instalei a aplicação. E o que parecia tão prometedor tornou-se uma desilusão.Está constantemente a dar erro e encerrar.Até sair nova actualização que corrija este problema, esqueçam..Conhecem algum programa bom que seja do tipo 'to-do', com alertas de execução e dividido por categorias?

Eu uso e gosto muito do Astrid, sincroniza tambem com o Remember The Milk e tem muitas outras opções: http://www.cyrket.co...om.timsu.astrid

E aparecem as tarefas divididas por categorias que eu definir? Já o testei e na altura não me apercebi..

#11 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2009 - 15:04

sttifler escreveu:

E aparecem as tarefas divididas por categorias que eu definir? Já o testei e na altura não me apercebi..

Dá para colocar categorias nas tarefas, nao sei se é como pretendes. O melhor mesmo é experimentares já que é à borla. :)Mas há outros TODOs com uma variedade de opções, procura em www.cyrket.com.