Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

WARNING AWDLauncher LIXOUM O TELE!!!


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 25 September 2010 - 10:21

Bem venho aqui postar uma péssima experiência e talvez perceber o que correu mal. Ontem vi que tinha saído uma nova versão do ADWLauncher a 1.1.5, como tenho o CM6 instalado que vem com a versão 1.1.4 pensei em instlar. Assim fiz fui ao market instalei e restaurei as definições da versão 1.1.4 para ficar tudo igual. Até aqui todo ok. Depois desinstalei a versão anterior como o Tittanium Backup porque vem de origem no CM6 e nas 2h seguintes não tive qualquer problema. Desliguei o tele e fui dormir.Hoje de manha quando acordei o tele não passava do bot, esperei, esperei até que desesperei e nada!!! Bem la fui eu fazer um wipe total e nada!!! Pensei já me lixei então voltei a flashar a CM6, após voltar a instalar fui restaurar as definições ao Nandroid e pronto voltou a ficar pelo bot!!!Resultado tive de restaurar uma versão muito antiga do Nandroid mas ao menos não tenho de configurar tudo outra vez.Agora a minha questão (que talvez seja muito noob) será que não é possível actualizar o ADWLauncher porqur vem no CM6 ou foi por ter desinstalado o que vinha que lixou tudo?! :huh:

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 25 September 2010 - 10:28

Não uso o CM6, mas acho estranho o Launcher ter provocado isso. A não ser que o CM6 partilhe algum ficheiro de sistema com o ADW que vem instalado, o que dúvido. Pode ter sido apenas coincidência. Acho muito má publicidade esse título :P Não sabes se realmente o launcher fez isso. E mesmo que o fizesse a culpa também poderia ter sido da ROM CM6 :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 13:24

se fizeste wipe, duvido q fosse do launcher!houve uma nightly de cm6 (de dia 24) q ta em boot loop

#4 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 26 September 2010 - 14:25

BUGabundo escreveu:

se fizeste wipe, duvido q fosse do launcher!houve uma nightly de cm6 (de dia 24) q ta em boot loop

Podes explicar isso da nightly?! E q foi mesmo nesse dia que me aconteceu.Já agora eu tinha todas as apps no SD mas dps do flash n consegui mais usa-las pq não me aparecem instaladas como faço pra voltar a usa-las?