Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

"Não foi possível iniciar sessão"


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Benji

Benji

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2015 - 20:46

Tenho um problema no meu wiko highway signs que ao tentar aceder as minhas contas de youtube, google play, google drive (mesma conta) diz que nao é possivel iniciar a sessão, dizendo que a unica opção é pela "web", faco-o mas apos abre me as definições da conta e NADA MAIS! Neste caso na aplicacao do google play! Há forma de contornar isto ou solucionar? Eu não tenho nenhum interesse em ver a conta quero é reinstalar as aplicações que tinha e não posso por causa deste bug!!!

Obrigado pela atenção.



#2 TommyGun

TommyGun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • Hp 7 G2 1311 Carrier

Mensagem publicada 11 October 2015 - 01:56

Tenta sincrozinar os dados da conta, se não fizeres sync dos dados, apps como Gmail, Google+, Calendario, Drive etc. não irão funcionar porque precisam de aceder a informações da conta através do servidor.
Se o problema persistir, limpa a cache, limpa os dados da Play Store e serviços Google Play, verifica se está tudo atualizado...