Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony Ericsson X10 > Samsung GalaxyS


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 25 September 2010 - 09:36

Pessoal, qual a melhor app que recomendam para copiar os dados do meu x10 para o galaxy s? Pra semana vou vender o meu X10 e comprar o Samsung Galaxy S e pretendo manter os sms, contactos com fotos, etc.Obrigado.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 25 September 2010 - 09:53

Tens algumas soluções de backup por aí. Eu uso o Titanium Backup, mas é pago. Tens também o MyBackupPro que ainda não experimentei mas falam bem.Se quiseres fazer backup das coisas individualmente podes sacar a app SMSBackup que grava as sms numa conta google. Em relação às fotos e videos que possas ter, basta ires ao cartão SD e copiar a pasta DCIM para o PC. Para copiar as imagens que tens como contactos depende de como os puseste. Se tiverem no cartão basta copiares estas do SD para o PC, se forem através de sync com Facebook então não precisas de copiar.Eu aconselho o Titanium, pois copia tudo, apps, sms, definições de apps, log de chamadas, etc.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 01:35

Eu usei o mIQ

#4 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 26 September 2010 - 07:39

AntonioH escreveu:

Eu usei o mIQ

Este programa que usas-te permite copiar todas as apps tal como o titanium?! E que to a pensar fazer a compra do Titanium mas se houver outro que faça tudo de borla era muito bom ;)

#5 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 12:29

Será só a mim que o titanium me aparece Free?

#6 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 26 September 2010 - 12:58

noosphere escreveu:

Será só a mim que o titanium me aparece Free?

A versão free não permite tanta coisa como a paga.

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 14:27

Eu n recomendaria o restauro dos contactos via backup, isso tende a corromper os contactos no Google.Ja temos alguns relatos ca sobre isso.noosphere escreveu:

Será só a mim que o titanium me aparece Free?

tens market pago?

#8 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 18:11

MetaBolic0 escreveu:

AntonioH escreveu:

Eu usei o mIQ

Este programa que usas-te permite copiar todas as apps tal como o titanium?! E que to a pensar fazer a compra do Titanium mas se houver outro que faça tudo de borla era muito bom :)

Não. O mIQ serve para Contactos, Calendário, Mensagens, Chamadas, Bookmarks, Fotos e Vídeos.Os contactos e o calendário, quanto a mim, o melhor é confiar no Google. não preciso de mais. Se quiser um backup disso, faço-o directamente do Gmail e Gcalendário.Para as aplicações, como descrevi na secção do Soft Stone, tive a agradável surpresa da AppBrain.. Assim que o instalei e fiz sync, ele desatou a instalar as aplicações que eu tinha antes!Contudo usei 2 sistemas de Backup:

#9 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 26 September 2010 - 21:55

AntonioH escreveu:

MetaBolic0 escreveu:

AntonioH escreveu:

Eu usei o mIQ

Este programa que usas-te permite copiar todas as apps tal como o titanium?! E que to a pensar fazer a compra do Titanium mas se houver outro que faça tudo de borla era muito bom :)

Não. O mIQ serve para Contactos, Calendário, Mensagens, Chamadas, Bookmarks, Fotos e Vídeos.Os contactos e o calendário, quanto a mim, o melhor é confiar no Google. não preciso de mais. Se quiser um backup disso, faço-o directamente do Gmail e Gcalendário.Para as aplicações, como descrevi na secção do Soft Stone, tive a agradável surpresa da AppBrain.. Assim que o instalei e fiz sync, ele desatou a instalar as aplicações que eu tinha antes!Contudo usei 2 sistemas de Backup:

Eu sempre que faço sinc no appBrain ele actualiza para as aplicações que já tenho instaladas, como fizes-te para te instalar todas as que tinhas?! E que isso dava-me um JEITÃO!!!!

#10 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 23:07

MetaBolic0 escreveu:

AntonioH escreveu:

MetaBolic0 escreveu:

AntonioH escreveu:

Eu sempre que faço sinc no appBrain ele actualiza para as aplicações que já tenho instaladas, como fizes-te para te instalar todas as que tinhas?! E que isso dava-me um JEITÃO!!!!

Correcto. E pensava eu que, depois de fazer o reset, quando instalasse o AppBrain, entrasse no programa e voltasse a fazer sync, ele iria apagar no site as app.... mas não! Ao invés disso, ele desatou a instalar as Apps que estavam na página das minhas aplicações e que ainda não estavam no telefone. :)

#11 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 08:49

MetaBolic0 escreveu:

como fizes-te para te instalar todas as que tinhas?! E que isso dava-me um JEITÃO!!!!

tens q criar uma lista no appbrain.numa das colunas tens a opçao de save as list.

#12 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 27 September 2010 - 16:35

BUGabundo escreveu:

MetaBolic0 escreveu:

como fizes-te para te instalar todas as que tinhas?! E que isso dava-me um JEITÃO!!!!

tens q criar uma lista no appbrain.numa das colunas tens a opçao de save as list.

Mas eu a lista já tenho até tem o nome Backup se é só isso ainda bem, eu vou hoje instalar uma nova ROM que so falam bem depois tento isso

#13 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 September 2010 - 06:59

Eu por exemplo quando instalei a cyanogenmod 6.0 automaticamente as após começaram a instalar-se isto claro depois do login feito no market