Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Cyanogen 12 + gps? - ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2015 - 13:39

instalei a ultima versão da cyanogen 12 5.1.1 no s4 i9505.

impecável no seu total funcionamento contudo em termos de gps o gajo não fixa simplesmente.

já testei como gps status deteta imensos gps mas continua sem fixar, pelo menos no tempo de espera q tive.

alguém com esta rom ou conhecimentos para tal me poderá dar uma ajuda no que poderá ser o problema?

agradeço desde já a ajuda que me possam dar pois é uma aplicação que me faz imensa falta.

muito obrigado.

 

abraços



#2 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 30 September 2015 - 17:30

Já verificaste se é problema isolado, ou é um problema da própria ROM?? E que se fores o único a minha primeira opção era reinstalar a ROM novamente com uma clean install. E ver se desta vez a instalação instalava os drivers de tudo e se funcionava tudo certo.
  • Rui Luís gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#3 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2015 - 12:24

viva deardevil,

desde já obrigado pela tua resposta.

como posso tentar verificar se é caso isolado? eu já coloquei aqui para ver se alguém que também usasse a mesma rom com o mesmo equipamento se dava algum feedback e parece que ninguém usa esta rom, lol.

o meu miúdo tem no s2 e funciona direito.

tu tens s4? com que roms tens trabalhado e recomendarias?

aguardo novo feedack de quem possa ajudar de alguma forma.

muito obrigado.

 

abraços