Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Opinião sobre o Forum


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas a este tópico

#1 estica2

estica2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 23:29

Boas,Eu só queria dar uma opinião que faz bastante sentido.Eu acho que deveria haver uma zona para pedidos.É que os membros fazem pedidos ou pedem ajuda na zona onde nos procuramos conteudo para download e para atilização.E se por exomplo formos ha zona dos jogos, vamos encontrar muitos titulos de tópicos por exemplo "Super Mario". Nos pensamos de ser o jogo para downlaod e entramos, depois é uma duvida ou um pedido.Ou podia se uzar a TEG nos titulos dos tópicos:[Ajuda] Super Mario[Pedido] Super MarioAcho que assim facilitava imenso quando andamos a pesquisar conteudo para baixarmos para nos.Desculpem alguma coisa ou terme exprimido mal.É apenas uma opinião que poderia facilitar os membros.Mais uma vez pesso desculpa

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 08:47

estica2 escreveu:

Acho que assim facilitava imenso quando andamos a pesquisar conteudo para baixarmos para nos.

Gostamos sempre de ter opiniões e sugestões para o fórum, por isso obrigado.Quanto aos "pedidos" e links para download de aplicações, nós aqui no androidPT não fomentamos e proibimos a pirataria de aplicações. Por isso se a ideia é conseguir este tipo de links, nós vamos eliminar e aplicar eventuais sansões.As aplicações que estão disponíveis para Android em Portugal, utilitários ou jogos, estão todas no Market e é de lá que devem sempre fazer as instalações.

#3 estica2

estica2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 11:03

não me estou a referir a pirataria.mas ja muita gente perfer instalar as aplicações atravez do pc do que pelo market. porque nem todas as pessas tem possiblidade de ir a net atravez do telemovele aqui pode se desponiblizar aplicações para download. aplicações que estão no market claro mas que se passa sacar pelo pc e instalr via USB sem precizar ligar o telemovem ao WIFIObrigado

#4 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 00:39

estica2 escreveu:

não me estou a referir a pirataria.mas ja muita gente perfer instalar as aplicações atravez do pc do que pelo market. porque nem todas as pessas tem possiblidade de ir a net atravez do telemovele aqui pode se desponiblizar aplicações para download. aplicações que estão no market claro mas que se passa sacar pelo pc e instalr via USB sem precizar ligar o telemovem ao WIFIObrigado

Por norma, é indicado o link da aplicação no AppBrain. Outro site semelhante é o AndroLib. Ambos tem o link para a página oficial da aplicação, onde o programador/empresa costuma ter links para efectuar download.