Jump to content


Photo
- - - - -

App para enviar sms gratis para TMN, VODAFONE, OPTIMUS


  • Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 Nuno875

Nuno875

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3

Posted 24 September 2015 - 20:50

Boa noite pessoal,

 

Preciso de uma aplicação para enviar sms gratuitas para as 3 operadoras nacionais, eu tinha a aplicação da Clix, SMS Borlix, mas como sabem a CLIX acabou...

Já andei a pesquisar e não consegui encontrar nada aqui no forum, o que existe é antigo.

 

Podem ajudar?

Se não existir alguma app, sabem de algum site onde possa fazer o mesmo?

 

Cmp,

 

:X



#2 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Posted 25 September 2015 - 16:29

Se procurares na Play Store encontras umas quantas, "free sms" e tens resultados, não sei nenhuma em especifico mas tenho a certeza que encontras :)

 

Cumps. 


HTC One - 4.2.2 Stock

#3 Nuno875

Nuno875

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 posts
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3

Posted 26 September 2015 - 07:59

Bom dia,

 

Duarte777, obrigado pela resposta, mas isso tambem ja eu vi, mas umas são treta, ainda cheguei a experimentar uma ou duas...

Até atraves de web sites, tambem experimentei, mas não encontrei nada que funcionasse.

 

Cumps.



#4 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Posted 26 September 2015 - 11:25

Bom dia,

 

Duarte777, obrigado pela resposta, mas isso tambem ja eu vi, mas umas são treta, ainda cheguei a experimentar uma ou duas...

Até atraves de web sites, tambem experimentei, mas não encontrei nada que funcionasse.

 

Cumps.

 

Tens razão, não encontrei uma que funcionasse  oO Sei que realmente havia um ou dois serviços desses de operadoras, mas penso que não existam mais.

 

A única coisa que sei, se fores vodafone, podes entrar no MyVodafone e podes enviar sms através do site deles, mas não deve ser bem o que queres.


HTC One - 4.2.2 Stock