Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Emulador para consolas gratuito


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 estica2

estica2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 16:53

Boas pessoal.É as primeiras aplicações que vou meter aqui no forum. Por esse motivo espero que seijam util. lolHa e espero que não haja ainda por ai. ja vi um topico onde falavam de tal, mas estas app que vou desponiblizar dá para instalar normal. Pelo MSD.Imagem colocadaImagem colocadaInstalação.1-Ligar telemovel ao PC via USB2-Copiar os emuladores para o MSD3-Ir ao gestor de ficheiros e procurar a pasta onde estão os emuladores.4-Instalar (os emuladores vêm em formato APK por isso da para instalar sem ser pelo market e sem precisar "lixar" o telemovel)NES: REMOVIDOSNES: REMOVIDOGBA: REMOVIDOPSX: REMOVIDOHa outra coisa.Pelo que ouvi falar ja existe multi-toucho que facilita jogar jogos psx. e está disponivel no market, mas eu ainda não tentei. Se alguem encontrar ou exprimentar diga o nome para que eu possa testar tambem.PS:Se precisarem de algum bios podem pedir me que eu desponiblizo.UPS ZONA ERRADA. mandem o topico para a zona dos jogos.pesso desculpa

#2 kokia

kokia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 18:36

Já tinha o de SNES e de PSX, sou capaz de instalar o de GBA também! Bom post :)E já agora, uma dúvida semi off topic... Por acaso alguém tem ideia se é possível converter .psv's (saved states de um emulador de psx) para o formato que o psx4droid aceita?

#3 hell3oy

hell3oy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 24 September 2010 - 21:36

Malta, onde consigo arranjar as rom's??Nao percebo lá muito disto, venho do Iphone po Android :), estou meio perdido xDPodem-me ajudar?

#4 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 24 September 2010 - 22:16

Eu ja tenho o Bomberman e o SuperMario 3 instalados directamente do market e acho q sao da NES!!! Por isso para que é preciso os emuladores se os jogos já trazem? Além disso onde se arranja mais jogos!?

#5 estica2

estica2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 22:49

boas, vou tentar responder a todoshell3oy se queres roms para psxVai REMOVIDOmas se quizeres para outro tipo pede. não foste bem claro para se querias roms para NES, SNES,GBA ou PSX. mas vou deixate outro site que pode ser util.REMOVIDO tens para todas as consolas.Qualquer coisa pergunta. ate posso fazer video aulaskokia é dificil mas penso que não é impocivel. não tenho jogado nos emuladores mas diz me o formato dos saves.MetaBolic0 não é bem assim. os jogos que sacas no market são bons e alguns deles são convertidos para o android. mas acho que tens noção que assim tens acesso a meilhares de jogos que foram os jogos revulocionarios da nossa infancia. e tipo jogos como final fantasy, pokemon, etc, nos não vamos ter no market. podiremos ter no futuro. mas agora não vamos ter.Acho que esclareci todos. mais alguma coiza perguntem

#6 estica2

estica2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 14:25

lol. vim so dizer que removeram os links sem uma explicação.mas esses 4 emuladores estão no market para download e são freeHa e obrigado pela explicação por terem removido a app

#7 kokia

kokia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 19:10

Bem, uma coisa são os links para os emuladores, que só por si não são ilegais (excepto se no market forem pagos); agora os links para as roms fazem sentido terem sido removidos, já é o limiar da pirataria.estica2, acho que o psx4droid aceita .mcr, que é, pelo que percebi, um memory card, enquanto que os meus .psv são save states. Tenho funcionado sempre com states porque o meu emulador não se dá bem com cartões de memória por alguma razão (diz que gravou para o cartão mas na realidade não fez nada), e, vá, é bastante mais conveniente um state lol

#8 estica2

estica2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 10:09

pois tens rasão.os emuladores não são pagos. e os links não são pirataria.quanto aos links dos roms tens rasão.quanto aos saves ainda não vi como funciona, mas no meu acho que grava no cartão de memoria ou lado do rom. mas não sei o formato.eu tou a ver se consigo meter o multitoucg no meu A1 para poder jogar. é que assim não vale a pena