Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

URGENTE meu telemóvel nao liga mais! SOS! :'(


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Pereira.14

Pereira.14

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Newman K1S

Mensagem publicada 06 September 2015 - 20:38

Boa noite

estou completamente desesperado , não sei que fazer... acho que fiquei sem telemóvel... 

Após ter instalado Super aosp no meu newman k1s , e embora tenho perdido play store e etc, ter baixado o seu rendimento, achei que estaria bem... 

Tentei instalar miui v5 na esperança que ficasse melhor ou pelo menos não tão mau...

Mas o tele não passa do 1º ecrã 'normal boot' apaga, volta a acender igual 'normal boot' e nao passa disto! tentei reinstalar a super aosp , 'instalation aborted' , repeti processo para instalar miui no pensamento de algo estar mal, e não passa daquele ecrã, acende e apaga.

Malta suplico-vos, o meu ÚNICO telemóvel não liga, o que faço agora?? alguém me ajude pf... o que posso eu fazer??
:



#2 Pereira.14

Pereira.14

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Newman K1S

Mensagem publicada 06 September 2015 - 23:24

peço a administração que elimine o tópico, consegui encontrar os ficheiros originais na net e o meu menino ressuscitou :)



#3 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 06 September 2015 - 23:32

Ainda bem que o recuperaste.

Podias explicar o que fizeste e assim ajudar ourtros que possam ficar na mesma situação.

Cumprimentos.
  • Rui Luís gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#4 Pereira.14

Pereira.14

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Newman K1S

Mensagem publicada 07 September 2015 - 09:18

Claro! que estúpido :/ peço desculpa, é aquele momento de pânico vocês sabem :3

Fiz algo super estúpido, tinha tentado update.zip sem sucesso... até que iria tentar instalar firmware (não querendo errar) julgo ter tido como origem no forum Pandawillforum ; mas teria que fazer flash na mesma, 
o que fiz foi pura e simplesmente fazer flash da scatter presente no arquivo de 1.4gb do pandawill e ele iniciou do 0, em chinês incluindo ;) ainda não testei nada de touches nem performance, mas parece estar bom :)

cumps