Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

From WM to Android, Hello


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 entersandman

entersandman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2009 - 20:54

Boas tardes,Mais uma apresentação: Pedro Cerdeira (noutros foruns entersandman).Adquiri a semana passada um HCT G1 no ebay(Quinta), e desde terça-feira que ando extasiado com o novo telemóvel. Para quem vem de WM(i780) é uma diferença e melhoria extraórdinária. Até agora não tenho tido a maior disponibilidade para efectuar bons testes, apenas tenho feito uso de utilizador comum através do market place.Espero a partir da próxima semana começar a desenvolver para esta plataforma, tenho mesmo intenção de desenvolver uma tese em dispositivos móveis com base em localização aliado ao turismo.(Talvez comece alguns testes com a ideia dada aqui no forum das bombas de abastecimento mais próximas, como primeiro passo nesta plataforma)Atentamente

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2009 - 21:16

Bem-vindo Pedro,Mais um utilizador de Android no nosso forum. ;) Ficamos à espera de desenvolvimentos no uso do teu Android e na programação de aplicações. Tens duas boas ideias para aplicações.Cumprimentos,Luis Sismeiro

#3 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2009 - 22:28

Olá,Parabéns pela aquisição ;) Trocaste um i780 por um android? mas olha que i780 até que é excelente máquina, principalmente no que diz respeito na duração da bateria. Em termos de escritório e assim, não sentes falta disso?
Nexus 5 || Sapo A5

#4 entersandman

entersandman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2009 - 00:56

Cisco wrote:

Olá,Parabéns pela aquisição ;) Trocaste um i780 por um android? mas olha que i780 até que é excelente máquina, principalmente no que diz respeito na duração da bateria. Em termos de escritório e assim, não sentes falta disso?

O i780 é uma óptima maquina de escritório, mas quanto a mim não passa muito daí. Repara, logo a partida o ecrã com raios de sol normais de versão é impossível ler o que quer que seja no ecrã.Caso não faças um upgrade não oficial da samsung, a gestão do wireless é uma terrível dor de cabeça, bem como da conciliação de pacotes de dados da tua rede (neste caso tmn). Isto para não entrar na trapalhada que é o WM, onde tudo é difícil de configurar.Estou agora mesmo a procura de um software para me conseguir ligar ao mail Exchange (novabase). Devido ao certificado que é necessário instalar, não vai ser fácil.btw, Qual é a duração da bateria do Magic? Algum feedback?Abraço

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2009 - 01:21

entersandman wrote:

btw, Qual é a duração da bateria do Magic? Algum feedback?Abraço

Temos estado a testar ou melhor a usar um Magic para ir fazendo uns reviews e pelo que temos notado a bateria do Magic comporta-se bem. Claro que não aguenta dias mas desde que não tenha um uso intensivo aguenta bem 1 dia.Mas também a esta altura, pelo menos a mim, já me passou a malqueira inicial em que nao largava o G1 nem a net. Tinha que carregar pelo menos 2 vezes por dia.

#6 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2009 - 04:38

Pois, o WM mobile pode ser uma trapalhada, mas em termos de escritório, estabilidade e funcionalidade é superior ao android neste momento, há que dar a mão à palmatória. O que não invalida o facto do android ter um potencial muito maior que o WM, desde a possibilidade de multi touch, poderes fazer as UI da tua maneira sem tares preso a uma base e ser open source. Falta maturidade ao android coisa que o WM tem ;) Mas acredito, e este fórum hade dar o seu contributo para tal, que o android vai ser uma plataforma de excelência ;) E mesmo assim, o android já dá frutos. A HTC anuciou para 2010, penso eu, que metade dos seus equipamentos irão correr android e a outra WM :D
Nexus 5 || Sapo A5