Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei p8


  • Por favor inicie sessão para responder
19 respostas a este tópico

#1 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2015 - 04:20

Comprei este smartphone ha 3 dias. Tou muito satisfeito com ele, apenas ha coisas quê não gosto. Ainda não vi um smartphone a tirar fotos que este, nem o iphone6 nem sgs6 lhe chega, apenas não gostei das filmagens e do som delas, muitos dizem que gostam do launcher da huawei, não estou habituado a este é diferente... e falta o botão de menu que esta em falta. Gostaria de saber qual launcher fixe e um bom apk para camera de filmar. E se com o xposed pode se meter o botão menu. E onde posso encontrar cfw para este smartphone.

Obrigado desde já
  • AustAdmilk gosta disto

#2 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2015 - 17:51

Ninguém tem o p8 que me possa dizer como o utilizam?

#3 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 05 August 2015 - 18:57

tens o 

Huawei p8 ou o litte p8

#4 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2015 - 11:14

Tenho o p8

#5 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2015 - 12:47

Podes usar o APEX ou o NOVA só tens é que ir as definiçoes para usares esse como default...

 

settings>manage apps> defaults> launcher



#6 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2015 - 13:25

Para o botão menu nada a fazer?

#7 Formas

Formas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 488 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2015 - 18:50

Ao instalares um launcher como o Apex ou o Nova,automaticamente ficas com o botão do menu, já que esses launchers têm esse botão.


Wiko Lenny3 @ Marshmallow 6.0 

Like my work? Buy me a coffee!

 


#8 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2015 - 21:11

Obrigado, mas não era bem esse botão de mrnu, é os 3 botões abaixo. Há o botão BACK, o botão HOME e falta o botão para abrir os menus das aplicações que o que existe é para sair das aplicações...
Obrigado, mas não era bem esse botão de mrnu, é os 3 botões abaixo. Há o botão BACK, o botão HOME e falta o botão para abrir os menus das aplicações que o que existe é para sair das aplicações...

#9 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2015 - 09:23

Comprei este smartphone ha 3 dias. Tou muito satisfeito com ele, apenas ha coisas quê não gosto. Ainda não vi um smartphone a tirar fotos que este, nem o iphone6 nem sgs6 lhe chega, apenas não gostei das filmagens e do som delas, muitos dizem que gostam do launcher da huawei, não estou habituado a este é diferente... e falta o botão de menu que esta em falta. Gostaria de saber qual launcher fixe e um bom apk para camera de filmar. E se com o xposed pode se meter o botão menu. E onde posso encontrar cfw para este smartphone.

Obrigado desde já

Boas!
Já tenho o P8 a algum tempo e posso dizer-te que é um dos melhor smartphones que já tive.
Em relação ao menu, este segmento é mesmo assim - para além de aumentar a performance fica mais prático (penso que foi inspirado no sistema to iPhone).
No meu caso, como venho de Windows Phone não senti falta do dito menu com as apps uma vez que tinha tudo o que necessitava no home screen.
Pensa assim, desta forma obriga te a teres o sistema limpo sem apps que instalas e estas meses sem as abrir.

Se precisares de alguma dica avisa.

Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk
  • mfpdoi e irene75costa gosta disto
* Feedback *

#10 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2015 - 01:48

Obrigado, sim já me habituei mas pronto era mais fixe com isso. Aquilo que me preocupa é mesmo a bateria, carreguei, não entrei em nenhuma aplicação e umas boas 2h mais tarde já estava com 70%.e verdade que deixei o Wi-Fi ligado mas sem dados e sem SIM que me tinha esquecido no outro telemóvel. Ainda não consegui fazer root pois ainda não consegui desbloquear o bootloader se alguém souber pode dizer sff? Ou da para limitar as app em segundo plano sem ser preciso root? E sim é um dos melhores telemóvel que tive este e o oneplusone1 que se apagou...

#11 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2015 - 01:34

Obrigado, sim já me habituei mas pronto era mais fixe com isso. Aquilo que me preocupa é mesmo a bateria, carreguei, não entrei em nenhuma aplicação e umas boas 2h mais tarde já estava com 70%.e verdade que deixei o Wi-Fi ligado mas sem dados e sem SIM que me tinha esquecido no outro telemóvel. Ainda não consegui fazer root pois ainda não consegui desbloquear o bootloader se alguém souber pode dizer sff? Ou da para limitar as app em segundo plano sem ser preciso root? E sim é um dos melhores telemóvel que tive este e o oneplusone1 que se apagou...

Boas.
Claro que podes limitar as apps em segundo plano recorrer a root.
É isso que me fascina na Huawei, as roms estão muito bem construídas.
O próprio sistema alerta com notificação quando deixaste uma App aberta e está a consumir demasiada bateria com opção de fechar imediatamente.
Aconselho te a explorar o sistema é tens uma aplicação nativa para te ajudar poupar bateria e aumentar performance que se chama "Gestor do telefone".

Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk
* Feedback *

#12 ricardo_vieira

ricardo_vieira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2015 - 21:56

Quais sao as diferentes entre o Huawei P8 e o P8 elite? 



#13 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2015 - 22:39

O p8 lite é double sim e uma versão mais baixa do p8.

Tentei fazer root no P8 mas não consegui desbloquear o bootloader. Enviei há um mês já um email para o desbloquear como me disseram, enviei já este mês, hoje e nada. Alguém me pode ajudar?

#14 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2015 - 15:01

Queres desbloquear o bootloader para? Ou queres apenas fazer root?


  • mds69 gosta disto

#15 BrunomFernandes1985

BrunomFernandes1985

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Huawei p8 lite

Mensagem publicada 03 October 2015 - 20:19

Comprei hoje o huawei p8 lite e parece ser fixe mas vou ter que lhe instalar um launcher.
Relativamente ao telemóvel, alguém me sabe dizer se dá para tirar print screen? E como?

#16 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 03 October 2015 - 23:56

Comprei hoje o huawei p8 lite e parece ser fixe mas vou ter que lhe instalar um launcher.
Relativamente ao telemóvel, alguém me sabe dizer se dá para tirar print screen? E como?

 

O termo correcto é Screenshot e por combinação de teclas tens de pressionar simultaneamente volume baixo + Botão Power.

 

Mas vê este video para saberes como podes utilizar a Captura Inteligente. Podes usar o nó de um dos dedos e fazer um toque duplo no ecrã para a captura da imagem do ecrã completo ou desenhar um círculo no ecrã para seleccionar apenas uma parte.



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#17 BrunomFernandes1985

BrunomFernandes1985

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Huawei p8 lite

Mensagem publicada 04 October 2015 - 02:10

Muito obrigado.
Até testei esse método no meu tablet asus e funcionou.

Editado por BrunomFernandes1985, 04 October 2015 - 02:11.


#18 BrunomFernandes1985

BrunomFernandes1985

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Huawei p8 lite

Mensagem publicada 10 October 2015 - 17:38

Até agora estou muito satisfeito com o huawei lite.
Vale a pena mesmo.

#19 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 13 October 2015 - 22:07

Saiu um update de 318mb para p8 lite
  • BrunomFernandes1985 gosta disto

#20 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 12 January 2016 - 18:56

Boas, mais um com este telemóvel, peguei ontem na Vodafone e quando liguei em casa atualizou direto para a 5.1.1 alguma previsão de quando teremos o 6 ?