Mensagem publicada 23 July 2015 - 11:26
Mensagem publicada 03 August 2015 - 15:56
Sempre pensei que houvesse mais gente com smarthfones igual a este (1life smartair), assim é difícil comparar experiências e eventuais deficiências que posam surgir.Para já estou contente mas uma coisa me preocupa, a descarga de bateria é muito acentuada principalidade quando baixa dos 50 por cento.Ou seja com o aparelho com 50 por cento de bateria é um instante enquanto fica sem bateria nenhuma, será normal?Será a bateria já marada? ainda ontem me aconteceu, mas desta vez desligou completamente e só consegui ligá-lo depois de pôr a carga e iniciou a carga com 31 por cento de bateria, se alguém me puder esclarecer, agradeço.Obrigado desde já
Isto é tudo muito lindo o meu parti-o o LCD e eles querem 55€ para meter um novo e agora estes telemóveis custa 75€ a maquina fotográfica não foca e quem me liga tem dificuldades em me ouvir, e tem um ano, que dizem desta marca
Mensagem publicada 21 August 2015 - 09:37
Confirme-se, muito pouca gente com este aparelho! Apenas um comentário, e negativo!
Alguém me consegue indicar uma root que dê para este smarthfone?
Obrigado
Editado por ejoao, 21 August 2015 - 10:10.
Mensagem publicada 24 August 2015 - 18:58
Confirme-se, muito pouca gente com este aparelho! Apenas um comentário, e negativo!
Alguém me consegue indicar uma root que dê para este smarthfone?
Obrigado
Estou a usar a KingRoot, que dizem?
Foi a que deu e não faz todas as funcionalidades!
Mensagem publicada 19 January 2016 - 14:35
E agora o GPS do meu só funciona com a Internet ligada!
Mensagem publicada 07 April 2016 - 19:40
E agora está a acontecer o seguinte:
Actualização do google play store:
começa a actualização e pára a mais ou menos a meio, só consigo actualizar forçando a paragem do google play e tenho de parar para cada app.
Bateria:
chego a casa ponho à carga, desligo da carga, de manha pego no telemóvel e não tem carga.
fica ligado toda a noite, sem receber nem chamadas, sms, nada, wifi e dados desligados.
alguma sugestão/solução?
Obrigado
Mensagem publicada 24 November 2016 - 08:56
Aconteceu!
Foi para a garantia e não voltou.
Mensagem publicada 25 November 2016 - 20:32
Aconteceu!
Foi para a garantia e não voltou.
Foi vendido pela CHIP 7 e não querem assumir a responsabilidade em garantia!