Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

1Life - SmartAir

1life - smartair

  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 ejoao

ejoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • MI A1

Mensagem publicada 23 July 2015 - 11:26

Sempre pensei que houvesse mais gente com smarthfones igual a este (1life smartair), assim é difícil comparar experiências e eventuais deficiências que posam surgir.
 
Para já estou contente mas uma coisa me preocupa, a descarga de bateria é muito acentuada principalidade quando baixa dos 50 por cento.
 
Ou seja com o aparelho com 50 por cento de bateria é um instante enquanto fica sem bateria nenhuma, será normal?
 
Será a bateria já marada? ainda ontem me aconteceu, mas desta vez desligou completamente e só consegui ligá-lo depois de pôr a carga e iniciou a carga com 31 por cento de bateria, se alguém me puder esclarecer, agradeço.
 
Obrigado desde já 


#2 artur aurelio harpa barata

artur aurelio harpa barata

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • archos 101 xenon

Mensagem publicada 03 August 2015 - 15:56

 

Sempre pensei que houvesse mais gente com smarthfones igual a este (1life smartair), assim é difícil comparar experiências e eventuais deficiências que posam surgir.
 
Para já estou contente mas uma coisa me preocupa, a descarga de bateria é muito acentuada principalidade quando baixa dos 50 por cento.
 
Ou seja com o aparelho com 50 por cento de bateria é um instante enquanto fica sem bateria nenhuma, será normal?
 
Será a bateria já marada? ainda ontem me aconteceu, mas desta vez desligou completamente e só consegui ligá-lo depois de pôr a carga e iniciou a carga com 31 por cento de bateria, se alguém me puder esclarecer, agradeço.
 
Obrigado desde já 

 


Isto é tudo muito lindo o meu parti-o o LCD e eles querem 55€ para meter um novo e agora estes telemóveis custa 75€ a maquina fotográfica não foca e quem me liga tem dificuldades em me ouvir, e tem um ano, que dizem desta marca



#3 ejoao

ejoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • MI A1

Mensagem publicada 21 August 2015 - 09:37

Confirme-se, muito pouca gente com este aparelho! Apenas um comentário, e negativo!

 

Alguém me consegue indicar uma root que dê para este smarthfone?

 

Obrigado


Editado por ejoao, 21 August 2015 - 10:10.


#4 ejoao

ejoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • MI A1

Mensagem publicada 24 August 2015 - 18:58

Confirme-se, muito pouca gente com este aparelho! Apenas um comentário, e negativo!

 

Alguém me consegue indicar uma root que dê para este smarthfone?

 

Obrigado

 

 

Estou a usar a KingRoot, que dizem?

Foi a que deu e não faz todas as funcionalidades!



#5 ejoao

ejoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • MI A1

Mensagem publicada 19 January 2016 - 14:35

E agora o GPS do meu só funciona com a Internet ligada!



#6 ejoao

ejoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • MI A1

Mensagem publicada 07 April 2016 - 19:40

E agora está a acontecer o seguinte:

 

Actualização do google play store:

começa a actualização e pára a mais ou menos a meio, só consigo actualizar forçando a paragem do google play e tenho de parar para cada app.

 

Bateria:

chego a casa ponho à carga, desligo da carga, de manha pego no telemóvel e não tem carga.

fica ligado toda a noite, sem receber nem chamadas, sms, nada, wifi e dados desligados.

 

alguma sugestão/solução?

Obrigado 



#7 ejoao

ejoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • MI A1

Mensagem publicada 24 November 2016 - 08:56

Aconteceu!

Foi para a garantia e não voltou.



#8 ejoao

ejoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • MI A1

Mensagem publicada 25 November 2016 - 20:32

Aconteceu!

Foi para a garantia e não voltou.

 

Foi vendido pela CHIP 7 e não querem assumir a responsabilidade em garantia!