Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Umi Zero...:(


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 x0091935

x0091935

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Umi Zero

Mensagem publicada 06 July 2015 - 23:03

Boa noite....

A questão e a seguinte depois de ter ligado o meu umi ao rootjoy e ter realizado um root com uma rom supostamente deles...a 3.10...o telefone ficou sem conseguir realizar qualquer descarga da google play...0voltei a ligar o mesmo ao programa mas de momento o programa diz-me que não posso voltar a fazer qualquer root porque afirma não ser suportado.....alguem me consegue ajudar o erro que a goggle play devolve é qualquer coisa do tipo error RPC:S-7:AEC-0 LBP5-E0MI-57QNC.....please Help....que ja estou a ficar muito mal impressionado com o android e apenas tenho 1 semana dele...



#2 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 07 July 2015 - 07:26

Não vejo porque tens que ficar mal impressionado com o andróid pois foste tu que lixaste o teu andróid ,

Mas olha já tentaste fazer um reset de fábrica (esquece agora o root) faz um backup das tuas configurações / faz backup do IMEI e faz um reset de fábrica se não ficar resolvido então instala a rom de fábrica depois de conferires que está tudo ok faz backup pelo recovery e de seguida com uma cópia de segurança em modo recovery faz lá o root .

Antes de fazer qualquer habilidade deves ter a certeza como se faz se não tens a certeza não inventes pois pode custar o teu investimento nesse equipamento.

Editado por jeton90, 07 July 2015 - 07:26.


#3 cjferreira

cjferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • UMI Zero

Mensagem publicada 09 July 2015 - 12:11

Consegue carregar uma outra ROM ou o telemóvel não deixa?



#4 cjferreira

cjferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • UMI Zero

Mensagem publicada 07 August 2015 - 08:19

Já resolveu este problema? se não envie-me um PM.