Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Root com Universal Androot


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 crossfire

crossfire

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 07:22

bom diajá alguem conseguiu fazer o root com este script?consegui fazer o root mas quando tento correr o titanium backup diz que não tenho privilegios de super user.o meu x10 mini é da TMN.

#2 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 02 October 2010 - 12:11

Não estou familiarizado com essa processo, mas penso que talvez te falta a aplicação de Android Super User para fazer a ligação entre o root e os pedidos de root... isto é só uma suposição claro.

#3 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 11:49

bom diajá alguem conseguiu fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com este script?consegui fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas quando tento correr o titanium backup diz que não tenho privilegios de super user.o meu x10 mini é da TMN.

tb tenho o x10 mini da TMN e funca bem com o Universal Androot!

#4 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 23 October 2010 - 16:46

bom diajá alguem conseguiu fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com este script?consegui fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas quando tento correr o titanium backup diz que não tenho privilegios de super user.o meu x10 mini é da TMN.

tb tenho o x10 mini da TMN e funca bem com o Universal Androot!

Tenho um Hero e estou com o mesmo problema. Já instalei o android super user mas o titanium continua a não ter privilégios de rootPodes dizer como fizeste?Thanks! ;)Edit: Já consegui. Desinstalei tudo e voltei a instalar. O titanuim já está operacional! B)
Samsung Galaxy S III i9300

#5 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 26 October 2010 - 19:56

Posso dizer que no meu nao consigo tirar as aplicaçoes chatas da Tmn .Faço o root td bem e depois nao me mostra nenhuma aplicaçao e axo que talvez seja por ter feito a actualizaçao e ja agora deixo aqui no ar a questão a saber se alguem consegui fazer no X10 mini isto claro depois de ter actualizado o sistema ?

#6 amguarda

amguarda

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 22:36

Com o 1.6 funciona bem depois de instalado acrescenta a opção de superuser.As cenas do sapo (tmn) não saem simplesmente assim, é preciso instalar o root explorer e ir manualmente à pasta das apps e apagar.Com o 2.1 nõ consegui que funcionasse.

#7 wifi

wifi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 10:40

Viva,Com o 2.1 têm que usar outras opções.No market existe o z4root que faz muito bem o trabalho.Inté

#8 Joao_Moutinho7

Joao_Moutinho7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 19:24

Método simples para fazer o root. Testado no meu x10 mini (aplicações todas no market):1-z4root e clicar em root, ele faz o processo todo e reinicia2-superuser3-titanium4-busyboxEspero ter ajudadocumprimentos

#9 oralho

oralho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 11:03

boas!tenho x10 mini pro vdf, nao consigo encontrar o z4root no market, alguem sabe como por outra root como se fosse a do desblqueado de origem, sem as aplicaçoes da vodafone?cumprimentosmarco pereira