Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android sobre Windows Mobile


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Zaganov

Zaganov

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 23:23

Olá companheiros,Tenho um HTC Touch Cruise (09) com o Windows Mobile 6.1, e estou naturalmente descontente.Tenho ouvido falar que é possível instalar Android neste dispositivo. Já consegui alguma informação na net, mas não é suficiente para conseguir fazê-lo.Alguém me consegue ajudar?sei que alguém conseguirá.Obrigado Imagem colocada

#2 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 04:52

Antes de mais bem vindo a esta casa. Esperemos que te sintas bem nesta comunidade. Aproveita e passa na secção apresentação e fala um pouco sobre ti.Agora a tua questão, no meu caso tenho um HD2 e corre android :dry: mas de momento apenas corre a partir do SD contudo está para breve flashar na Nand. Diz me só que info tens para esse modelo pois só assim te puderei ajudar melhor pois creio que o processo será similar ao HD2

#3 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 06:38

Já deram uma olhadela aqui?Parece-me um pouco paradeco mas...Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#4 Zaganov

Zaganov

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 23:32

Caro David,Obrigado pelas suas simpáticas palavras. Aceitei a sua sugestão e já me apresentei.O HTC Touch Cruise 09 tem as seguintes características:- Processador Qualcomm 528 mhz- Windows Mobile 6.1 professional- ROM: 512 MB RAM 256 MB- cartão MicroSd de 2 GbDesde já agradeço qualquer ajuda que me possa facultar.PS: O que é o Flashar na Nand?Obrigado e até breveEurico

#5 Zaganov

Zaganov

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 23:39

Olá Martinho,Obrigado pela sugestão.Parece ser um site muito completo, pelo que merece uma olhadela mais prolongada.Vou estar atentoObrigadoEurico