Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Autonomia e toque das sms


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 ruinr

ruinr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 21:34

Boas,Sou novo nisto , tenho :dry: meu HTC Desire a 2 dias e ja vinha com a versao 2.2.mas a bateria so me da para a diaalguem me pode indicar algumas dicas para aumentar a duração da bateria e quanto tempo deve durar em media sem muito uso!!ja agora alguem me sabe dizer se é possivel atribuir as sms um toque mp3 , ja tentei e naõ consigo.obrigado

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 10:10

Bem bindo Rui.Uma vez q és novo por cá, pedia-te q passasses na secção de apresentação e nos falasses um pouco de ti.Relativamente à autonomia, não podes esperar muito mais de uma equipamento q tem 3G, wifi, GPS, BT, um enorne ecra de 3.7", pois n?e ainda por cima, n o largas, sempre a brincar!podes sempre desactivar o 3G e usar apenas 2G, ligando apenas qd for preciso, ou no limite desligar o sync em background, deve te aumentar umas horas.para as SMSs, basta escolheres uma muscia com a aplicaçao de musica, e dps atribuir como tok.ou na propria app de sms,tens la nas definiçoes.

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 23 September 2010 - 10:31

ruinr escreveu:

Boas,Sou novo nisto , tenho :( meu HTC Desire a 2 dias e ja vinha com a versao 2.2.mas a bateria so me da para a diaalguem me pode indicar algumas dicas para aumentar a duração da bateria e quanto tempo deve durar em media sem muito uso!!ja agora alguem me sabe dizer se é possivel atribuir as sms um toque mp3 , ja tentei e naõ consigo.obrigado

Em relação às SMS podes criar uma pasta no cartão com o nome notifications e meter lá os mp3 que queres. Depois o conteúdo desta pasta irá aparecer quando fores à àrea de mudar o som das notificações.O mesmo podes fazer para alarmes e toques com as pastas alarms e ringtones respetivamente.Uma das coisas que consome muita bateria é o ecrã. Tenta usar menos brilho e um wallpaper escuro que vais notar diferença.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.