Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Garantia MEO


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas a este tópico

#1 kod85

kod85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2015 - 16:31

Boas pessoal. Preciso de um exclarecimento .

 

Os telemoveis quando vao para a garantia , tem que ser entregues ao cliente até 30 dias correcto ?

 

Em Maio , fui a Meo , entregar o meu telemovel para a garantia. Uma pessoa ao inserir o pin , ficava bloqueado. No dia 2 de Junho , recebi a mensagem, que o  telemovel ja estava na loja e foi levantar. Na loja , meto o cartao sim , meto o pin e nada , continua na mesma. Foi novamente para a fabrica , nem sequer levantei o telemovel da loja .Hoje dia 27 , ainda não recebi informação nenhuma sobre o telefone. Falei com uma pessoa amiga que trabalha na Meo, ela informou me que o telefone , já tinha chegado , mas com o mesmo problema ,Vou para fabrica , com uma reclamação , mas eu sem saber que ja tinha chegado.

 

No dia 2 de Julho , poderei reclamar por um equipamento novo, ou a devolução do dinheiro ? Eles não me informaram que o telefone ja tinha chegado e estava com o mesmo problema . Só soube, por uma pessoa amiga.

 

Eles são obrigados a resolver a situação no dia 2 de Julho ?

 

Obrigado malta

 

 


  • Alexisswala, Michaelbrags, japedGek e 23 outros gostam disto

#2 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 29 June 2015 - 10:17

A resposta é tão simples como o que pensas: sim eles t~em 30 dias, passos estes podes exigir ou um novo ou €, é uma escolha tua e não deles.

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#3 toolkit

toolkit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2015 - 13:51

Se demorarem mais do que 30 dias penso que, como foi referido, tens direito à devolução do dinheiro. Há pessoas que preferem dar mais tempo para que lhe resolvam o problema, mas na maior parte dos produtos (especialmente tecnológicos) normalmente compensa optar por receber o dinheiro. 


Apostador nos jogos de casino e adepto das novas tecnologias!!! :cool: