Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Angry birds lento?


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 tgomes

tgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2015 - 22:46

Boas pessoal! Bem vim de um iPhone 6 para este mnino o Samsung s6... No entanto um dos poucos senão mesmo o único jogo que jogo é o angry birds friends. Bem o que é certo é que noto uns certos brekes no jogo... É normal isto acontecer num telemóvel topo de gama?

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

#2 tabarda

tabarda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung S6 Edge

Mensagem publicada 26 June 2015 - 22:55

Boas,

 

Penso que tenha a ver com o problema de gestão de memoria que estes telefones sofrem.

Falam de uma atualizaçao para resolução deste problema, mas até ao momento nada.

Eu resolvi em parte este problema, instalando uma outra launcher, neste caso, a nova launcher. O telefone ficou muito mais fluído. 



#3 tgomes

tgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2015 - 23:25

Porque por exemplo mesmo a abrir a aplicação hangouts por vezes leva algum tempo. Falando num equipamento topo de gama pensei que fosse algo que não fosse acontecer. Este tipo de coisas leva me a arrepender a minha troca e ponderar seriamente voltar ao mundo ios. Tenho este equipamento a 8 dias e já o vi reiniciar duas vezes sozinho e acontecer isso no único jogo que até gosto de jogar e noto que perde alguma fluidez quando tenho algumas aplicações abertas algo que nunca me aconteceu em ios mas pronto vou aguardar pela tal atualização para ver se resolve isso.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

#4 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 27 June 2015 - 10:21

Eu tenho s6, e nada a dizer, as raras vezes lento. A solução é desligar e ligar. Mas e raro
E jogo resident evil, tombo rapidez, ... .

#5 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 08 July 2015 - 20:15

Acabei de instalar akilo fiz o tutorial joguei um bocado na Última liga coisa de 20m seguidos e Nunca tive nenhum break no jogo foi tudo fluido. Já ouvistes relatos de mais alguém com o mesmo problema??

Editado por deardevil, 08 July 2015 - 20:16.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat