Lags em jogos note 4
Mensagem publicada 25 June 2015 - 17:24
Esquecime de mencionar 1.9ghz cada um no maximo nao passa disso testei em aplicacoes normais e os quatro processadores costumam passar dos 2.0ghz cada um mas nos jogos e o que se ve
Esquecime de mencionar 1.9ghz cada um no maximo nao passa disso testei em aplicacoes normais e os quatro processadores costumam passar dos 2.0ghz cada um mas nos jogos e o que se ve
Estou tao enervado que me enganei onde mencionei 1.9ghz na verdade é 1.19ghz
Mensagem publicada 26 June 2015 - 14:46
Boa tarde vom aqui dizer que tenho tido uns lags em alguns jogo o meu processador e um snapdragon 805 e curioso baixei uma aplicacao da qualcomm e a rodar um jogo tipo asphalt 8 ele roda os quatro CPU a 1.9GHZ cada um acham que tem algum problema? O smartphone e verdadeiro confirmando pelo CPU-Z e pelo teste antutu deu me no total 46mil e tal.
Estou tao enervado que me enganei onde mencionei 1.9ghz na verdade é 1.19ghz
Boas, o jogo fica lento? Se sim faz um Factory reset Se não ignora o que vês...
Abraço.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 26 June 2015 - 15:32
Mensagem publicada 26 June 2015 - 15:51