Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lags em jogos note 4


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 rikardugama

rikardugama

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2015 - 17:24

Boa tarde vom aqui dizer que tenho tido uns lags em alguns jogo o meu processador e um snapdragon 805 e curioso baixei uma aplicacao da qualcomm e a rodar um jogo tipo asphalt 8 ele roda os quatro CPU a 1.9GHZ cada um acham que tem algum problema? O smartphone e verdadeiro confirmando pelo CPU-Z e pelo teste antutu deu me no total 46mil e tal.
Esquecime de mencionar 1.9ghz cada um no maximo nao passa disso testei em aplicacoes normais e os quatro processadores costumam passar dos 2.0ghz cada um mas nos jogos e o que se ve
Esquecime de mencionar 1.9ghz cada um no maximo nao passa disso testei em aplicacoes normais e os quatro processadores costumam passar dos 2.0ghz cada um mas nos jogos e o que se ve
Estou tao enervado que me enganei onde mencionei 1.9ghz na verdade é 1.19ghz

#2 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 26 June 2015 - 14:46

Boa tarde vom aqui dizer que tenho tido uns lags em alguns jogo o meu processador e um snapdragon 805 e curioso baixei uma aplicacao da qualcomm e a rodar um jogo tipo asphalt 8 ele roda os quatro CPU a 1.9GHZ cada um acham que tem algum problema? O smartphone e verdadeiro confirmando pelo CPU-Z e pelo teste antutu deu me no total 46mil e tal.
Esquecime de mencionar 1.9ghz cada um no maximo nao passa disso testei em aplicacoes normais e os quatro processadores costumam passar dos 2.0ghz cada um mas nos jogos e o que se ve
Esquecime de mencionar 1.9ghz cada um no maximo nao passa disso testei em aplicacoes normais e os quatro processadores costumam passar dos 2.0ghz cada um mas nos jogos e o que se ve
Estou tao enervado que me enganei onde mencionei 1.9ghz na verdade é 1.19ghz

 

Boas, o jogo fica lento? Se sim faz um Factory reset Se não ignora o que vês...

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#3 rikardugama

rikardugama

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2015 - 15:32

Ja fiz e tudo na mesma um dos jogos que me da mais lag e o pes club manager entretanto fiz outro teste antutu e o resultado final foi 51mil e tal :s

#4 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 26 June 2015 - 15:34

Eu n costumo jogar no telefone mas digo-te já que não é normal estar assim lento...


Queres ajuda? Clica aqui


#5 rikardugama

rikardugama

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2015 - 15:51

Pois para o telemovel que e tambem acho que nao quando eu entro numa aplicacao qualquer os quatro nucleos tambem ficam a trabalhar a 1.19ghz cada um, o mais esquesito e que quando saiu para a tela inicial ou quando mexo no menu ja fico com mais frequencia cpu por volta de 2ghz =(

#6 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 26 June 2015 - 15:56

Faz um factory reset se estiver igual com lentidão leva a garantia.

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui