Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Root S5 SM-G900V


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 06 June 2015 - 02:53

Bom dia,

 

http://download.chai...exx-smg900f.zip

 

 

Altera o Knox.

 

Abraço.

 

Viva,

 

Peço desculpa acordar assim este tópico... mas estou com uma dúvida, relaciona com o tema já aqui discutido....

 

Tenho um S5 da Verizon SM-G900V e actualizei-o para o Lollipop via Odin, e agora pretendo fazer ROOT, para poder através da App "More Locale 2" colocar linguagem Português, pois só tem inglês e pouco mais q não interessa.

 

E queria saber se posso usar este ficheiro "CF - Auto Root" do link, para o processo? E se não poder, se me poderiam ajudar, pq já pesquisei, mas estou com dúvidas nos meus resultados, vários tutos ou link, falam sobre o Root, mas em nenhum fez referência ao da Verizon (SM-G900V)....

 

 

NOTA: sem stress se alterar o Knox, já acabou a garantia e já... Só pretendo mesmo coloca-lo em Português!

 

Obrigado desde já!


  • Franwab e StepRatte gosta disto

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2015 - 06:17

Viva,

 

Peço desculpa acordar assim este tópico... mas estou com uma dúvida, relaciona com o tema já aqui discutido....

 

Tenho um S5 da Verizon SM-G900V e actualizei-o para o Lollipop via Odin, e agora pretendo fazer ROOT, para poder através da App "More Locale 2" colocar linguagem Português, pois só tem inglês e pouco mais q não interessa.

 

E queria saber se posso usar este ficheiro "CF - Auto Root" do link, para o processo? E se não poder, se me poderiam ajudar, pq já pesquisei, mas estou com dúvidas nos meus resultados, vários tutos ou link, falam sobre o Root, mas em nenhum fez referência ao da Verizon (SM-G900V)....

 

 

NOTA: sem stress se alterar o Knox, já acabou a garantia e já... Só pretendo mesmo coloca-lo em Português!

 

Obrigado desde já!

 

Bom dia.

 

Da mesma forma que existem ROM's para cada modelo, acredito que a o método para fazer root também tenha essa particularidade como se pode ver aqui:

 

https://autoroot.chainfire.eu

 

De facto, o modelo SM-G900V não consta como podemos verificar.

 

Por isso, acho melhor não tentares.



#3 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 June 2015 - 07:39


Viva,
 
Peço desculpa acordar assim este tópico... mas estou com uma dúvida, relaciona com o tema já aqui discutido....
 
Tenho um S5 da Verizon SM-G900V e actualizei-o para o Lollipop via Odin, e agora pretendo fazer ROOT, para poder através da App "More Locale 2" colocar linguagem Português, pois só tem inglês e pouco mais q não interessa.
 
E queria saber se posso usar este ficheiro "CF - Auto Root" do link, para o processo? E se não poder, se me poderiam ajudar, pq já pesquisei, mas estou com dúvidas nos meus resultados, vários tutos ou link, falam sobre o Root, mas em nenhum fez referência ao da Verizon (SM-G900V)....
 
 
NOTA: sem stress se alterar o Knox, já acabou a garantia e já... Só pretendo mesmo coloca-lo em Português!
 
Obrigado desde já!

 

Nao existe root possivel para esse equipamento, teras de fazer downgrade para ser possivel.

 

http://forum.xda-dev...a8-5-0-t3020546

 

A parte final desse topico penso ser a que te interessa.


  • Nuno Ribeiro e magiC_PT gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#4 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 06 June 2015 - 14:24

 

 

Nao existe root possivel para esse equipamento, teras de fazer downgrade para ser possivel.

 

http://forum.xda-dev...a8-5-0-t3020546

 

A parte final desse topico penso ser a que te interessa.

 

 

Possa!!! Que sorte... comprou logo o pior S5!!!

 

Vou ver o tópico que partilhaste!

 

muito obrigado pela ajuda, deixo feedback ,assim q conseguir ;)


Abraço a toda a comunidade,

MM!


#5 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 07 June 2015 - 02:51

Olá pessoal,

Peço desculpa pelo Duble post, mas preciso de mais uma dica.

Segui o tópico do XDA q o TugaPower me indicou, ajudou bastante.

Quis colocar uma Custom ROM, portanto, fiz o root (com sucesso), fiz todos os passos, instalei o Safestrap v3.75, arranquei com o recovery.

Troquei de stock para slot-1 e instalei a ROM que escolhi, instalou a mesma sem problemas, reiniciei e não passa daí... não inicia o boot da ROM ....

Falhou me algo? Alguém pode dar uma dica?

Obrigado.

Editado por magiC_PT, 07 June 2015 - 02:53.

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#6 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2015 - 06:07

Viva,

 

Peço desculpa acordar assim este tópico... mas estou com uma dúvida, relaciona com o tema já aqui discutido....

 

Tenho um S5 da Verizon SM-G900V e actualizei-o para o Lollipop via Odin, e agora pretendo fazer ROOT, para poder através da App "More Locale 2" colocar linguagem Português, pois só tem inglês e pouco mais q não interessa.

 

E queria saber se posso usar este ficheiro "CF - Auto Root" do link, para o processo? E se não poder, se me poderiam ajudar, pq já pesquisei, mas estou com dúvidas nos meus resultados, vários tutos ou link, falam sobre o Root, mas em nenhum fez referência ao da Verizon (SM-G900V)....

 

 

NOTA: sem stress se alterar o Knox, já acabou a garantia e já... Só pretendo mesmo coloca-lo em Português!

 

Obrigado desde já!

 

 

Bom dia.

 

Criei um tópico novo sobre como fazer root ao S5 SM-G900V, movi para este os post's sobre o assunto, uma vez que o assunto em causa difere do tema principal do tópico onde estavam.


  • magiC_PT gosta disto

#7 magiC_PT

magiC_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • Samgung Galaxy Y

Mensagem publicada 07 June 2015 - 23:19

Obrigado Rui, da minha parte agradeço.

Em relação ao assunto, já consegui fazer root, mas apenas no 4.4.2, tive fazer downgrade, porque estava no Lollipop.

Usei o link do XDA que o TugaPower indicou, foi muito valioso e útil.

Já consegui também colocar o Safestrap...

Só comtinuo com o problema que indico em cima, de não conseguir fazer boot da ROM.

Vou tentar verificar se é da kernel... posso deixar feedback depois.

Se alguém que esteja por aí, q possa ajudar agradeço.

Abraço.

Abraço a toda a comunidade,

MM!


#8 dangerman

dangerman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 Mini GT-I9195

Mensagem publicada 12 May 2016 - 11:19

Boas

 

Estive a ver os tópicos aqui escritos, e ao que parece já existe possibilidade de fazer root a outras versões de firmware. 

 

Root para as versões com 5.0 Lollipop Roms [OE1] [OG5] [OK3] [PB1] [3-3-16] podem ser feitas através deste Link

Espero que isto possa ajudar os demais. 

Eu também queria mudar o idioma e não sei o que é e para que serve o Safestrap, será que me podem explicar sff. 

Thx in Adv.