Saltar para conteúdo


Foto
* - - - - 1 votos

Ajuda Smart A18

sem rede sem wifi

  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Faneca

Faneca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2015 - 13:59

Boa tarde,

 

Meu nome é Sérgio.

 

Tenho um smart A18 da Tmn e estou a precisar de ajuda.

 

Foi um tlm que até não me deu muitos problemas a não ser a falta de memória interna.

 

A tentar resolver esse problema, pesquisei e toda a gente mandava fazer root ao aparelho para apagar as aplicações nativas do mesmo.

 

À dias, depois de muita pesquisa, caí no conto do vigário e descarreguei uma aplicação que se chama Kingroot e outra que se chama Kinguser que muita gente dizia maravilhas delas.

 

Segui os passos e fiz o root com o Kingroot e depois retirei as aplicações nativas com o Kinguser.

 

Não sei se fiz algo de errado, mas após ter feito este procedimento o meu aparelho ficou com graves problemas de rede assim como wifi.

 

No que diz respeito à rede, está sempre a perder sinal. Basta estar o tempo mais novelado e já era. E como o sinal é fraco gasta mais bateria a procura de melhor sinal.

 

Quanto ao wifi, está sempre a desligar, mesmo estando perto do router, ou então está no máximo e não tenho net e após algum tempo desligasse.

 

Numa tentativa desesperada, fiz reset para as configurações de fábrica, mas de nada serviu.

 

Gostaria de saber se existe alguém aqui neste forum, que possa dizer o que se terá passado e se haverá solução para o problema e qual.

 

Agradeço desde já toda a ajuda que me possam dar.

 

Obrigado


Editado por Faneca, 05 June 2015 - 14:54.

  • Mattode gosta disto

#2 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 06 June 2015 - 00:47

Eu tentaria colocar-lo de novo stock e para este efeito podes-te socorrer deste tópico http://www.androidpt...talmente-stock/

Lê bem este tópico e se tiveres duvidas coloca lá as tuas questões.



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#3 Faneca

Faneca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2015 - 17:09

Eu tentaria colocar-lo de novo stock e para este efeito podes-te socorrer deste tópico http://www.androidpt...talmente-stock/

Lê bem este tópico e se tiveres duvidas coloca lá as tuas questões.

Boas,

 

Fiz o que indicou e não resolveu nada.

 

Não sei o que fazer.



#4 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 12 June 2015 - 18:13

Boas,

Fiz o que indicou e não resolveu nada.

Não sei o que fazer.

Instalaste o firmware e ficou na mesma?
Fizeste reset depois?


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#5 Faneca

Faneca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2015 - 10:26

Instalaste o firmware e ficou na mesma?
Fizeste reset depois?

Sim, instalei a stock de origem e não resolveu.

 

O reset que fala, é fazer reset para as configurações de fábrica certo?



#6 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 13 June 2015 - 10:33

Sim.
Não estou a ver o que possas fazer mais...


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum