Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual o Android a comprar que...


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 xirix

xirix

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2010 - 19:45

Olá a todos,Ando a pensar em comprar um Android para começar a programar umas coisas para a plataforma na brincadeira, e como para mim a grande vantagem destes telemóveis são os acelerómetros e afins, queria que me indicassem qual o telemóvel Android mais barato que tenha:AcelerómetrosBussolaCâmara +/-O processador não precisa ser um XPTO. A preferência de operador, seria Vodafone, mas se houver boas alternativas na Optimus e TMN, também marcha.Ahh, ouvi dizer que alguns telemóveis não conseguem ir ao Google Marketplace para instalar apps, então o aparelho em questão teria que ser um dos que dão.E então há algum modelo assim baratinho para mim?AbsXiriX

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 September 2010 - 20:31

Assim de operadoras sem dúvida o optimus Boston. Depois tens os HTCs como o magic, hero, wildfire ou mesmo o tmn a1.

#3 brspart

brspart

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2010 - 20:51

O Lg 540 Gt é uma boa aposta, vê se te agrada

#4 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 07:02

Os equipamentos mais baratos se não estou em erro são o Vodafone 845 e o TMN Soft Stone. Estes equipamentos tem ecrã de 2.8''.Para ecrã maior, como já foi sugerido, Boston (93) e A1 (96).Julgo que todos estes equipamentos tem o que pedes, mas podes confirmar facilmente, aqui na WiKi, ou em sites como o PDAdb.net , gsmarena, etc..

#5 xirix

xirix

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 08:32

Thanks pessoal. Vou ver desses qual se encaixa (€) melhor :)

#6 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 18:20

Se tens $ suficiente a aposta é HTC, nem que seja usado. É a marca que disponibiliza mais rapidamente as actualizaçãoes e tem uma maior comunidade para te ajudar.E com qualidade de material acima da média.

#7 xirix

xirix

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 08:07

Boas de novo pessoal,Andei a estudar as hipóteses, e agora tenho a oportunidade (leia-se $$$) para comprar um telemóvel Android. Estive a estudar as vossas sugestões, e estou tentado em ir para o HTC Tatoo da Vodafone. O pessoal de programa para Android, vê algum inconveniente neste modelo?AbsPaulo Correia

#8 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 08:47

Andei a estudar as hipóteses e agora tenho a oportunidade (leia-se $$$) para comprar um telemóvel Android. Estive a estudar as vossas sugestões, e estou tentado em ir para o HTC Tatoo da Vodafone. O pessoal de programa para Android, vê algum inconveniente neste modelo?

Acho que a esta altura é capaz de não ser a melhor aposta se se quiser updates e utilizar a maior parte das aplicações do Market já que o ecrã é um tanto ou quanto reduzido.O melhor é apostar num terminal recente para ter uma versão mais actual do Android e assim garantir mais compatibilidade e vida futura ao terminal.

#9 xirix

xirix

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 08:55

Ok, então nesta faixa de preço, o que recomendas?

#10 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 09:44

Ok então nesta faixa de preço, o que recomendas?

Eu agora recomendava esperar mais um pouco para ver como ficam as coisas em termos de ofertas novas até ao Natal. Sei que para muita gente esta espera á contra natura uma vez decidida fazer a compra (eu sou assim) mas acho que talvez seja o melhor.Vamos a ver se aparece alguém que possa também ajudar a escolher um terminal dentro de um preço razoável.

#11 xmgarcia

xmgarcia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 11:17

Na TMN baixaram o preço do Hero (219.90€) e do Magic (189.90)...Espero que a Optimus vá atrás...

#12 xirix

xirix

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 17:17

Sim, eu também esperaria na boa. O meu prob é que queria fazer um prototipo de uma app de android para vender a uma loja para apanhar o natal :)

#13 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 00:39

Para esse efeito, e com o orçamento reduzido, talvez os 2 melhores sejam o Boston e o A1.Na vodafone só terás o 845, e na TMN o SoftStone, mas o display destes equipamentos é mais pequeno.