Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

THL T6 Pro


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 alexandreperei

alexandreperei

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • iPhone 4 S

Mensagem publicada 21 May 2015 - 17:10

Boas malta secalhar este fórum não será o mais indicado para estas questões mas é o seguinte, comprei o THL T6Pro, mas ele está com algum problema e desliga-se e liga-se sozinho oO clear.png e já me aconteceu pelo menos duas vezes ele desligar o wifi e ligar os dados móveis, ora como venho de um iPhone tudo isto e bastante confuso, ou seja tenho um ficheiro para actualizar o telemóvel, "dado" pelo departamento técnico da eFox (local onde foi comprado) mas não faço ideia de como actualizar, alguém me ajuda neste campo?

PS: Uso apenas Mac em casa.
Isto de ROM, Update e ROOT mete-me um bocado de confusão.clear.png :foot_in_mouth:


Editado por alexandreperei, 21 May 2015 - 17:11.


#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 22 May 2015 - 11:22

Se calhar o melhor seria contactar a eFox e perguntar o que fazer com esse ficheiro.

Em relação a ROM, Root e afins, aconselho-te a ler uns artigos sobre isso. Tens vários pela internet e se tiveres algumas dúvidas mais concretas acredito que o pessoal que anda por aqui poderá ajudar.


Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.