Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ecra rachado S4 onde/valerá arranjar?


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 tosic007

tosic007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2015 - 22:33

Boas no passado domingo parti/rachou o ecra do meu S4, mas o touch e po rsto continuatudo funcional.

Ja ta fora da garntia e não tenho seguro.

Valerá a pena o arranjo? (já me pediram aqui onde moro 140 euros)

Achei demasiado.

Valerá pena o arranjo ou comprar tipo o S5 com retoma nalguma loja? Aproveitar os 20% da promo do fim e semana wortens e RP (tb fazem retomas)?

obg

 



#2 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2015 - 04:47

Deves conseguir mais barato. Ou vês como fazer e fazes tu próprio bem mais barato. Trocar por um S5 era dar 2 passos à frente e 1 atrás.

#3 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 23 May 2015 - 20:16

Demasiado.

 

Em casa. consegues arranjar isso por 50 euros e fica 5 estrelas, eu próprio o fiz no meu e estou super contente.

 

Tens é de ter cuidado ao retirar o vidro, é um processo demorado mas faz-se bem que é retirar o vidro sem tirar o digitalizador e substitui-lo por um novo.

Precisas de:

 

- Cola UV ou cola loca.

- Luz UV.

- No meu caso, um kit do ebay que trás o vidro e umas peças para ajudar a retirar o vidro.

 

Vale a pena o arranjo, por 50 na minha opinião, por 140 ou parecido, não.


HTC One - 4.2.2 Stock

#4 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 23 May 2015 - 20:47

Ou então um conjunto completo de touch, LCD e frame que por cerca de 70eur deves conseguir e é mais fácil de substituir sem teres que andar a descolar e colar touch screen.

Basicamente é substituir logo toda a parte frontal e apenas requer mudar os componentes (bateria, loudspeaker, board, etc) para a nova frame.

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#5 Alexandre Silva

Alexandre Silva

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 615 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Rio Tinto
  • GT-i9305 e GT-i9505

Mensagem publicada 23 May 2015 - 20:56

Ou então um conjunto completo de touch, LCD e frame que por cerca de 70eur deves conseguir e é mais fácil de substituir sem teres que andar a descolar e colar touch screen.

Basicamente é substituir logo toda a parte frontal e apenas requer mudar os componentes (bateria, loudspeaker, board, etc) para a nova frame.

Podes sff indicar onde posso adquirir isso tudo a esse preço? É original?

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Model: GT-i 9505 ROM: Stock

Model: GT-i 9305 ROM Stock

 


#6 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 24 May 2015 - 06:12

Procura no ebay por I9505 touch LCD frame. Vindos da China é por esses preços que te disse.

Se não quiseres arriscar que o produto possa ficar na alfândega, podes comprar de um vendedor da UE (UK, Alemanha, etc...) mas aí já deverá ir para os 90-100eur.

http://m.ebay.com/sc...touch LCD frame

Procura bem. Se quiseres mandar vir da UE procura também no ebay.it; ebay.es ; ebay.de; ebay.co.uk ; ebay.fr

Procura pelo preço mais baixo...
Mas em nenhum é garantida a originalidade da peça. Se queres de origem e garantida qualidade de peça OEM, só na marca. Mas normalmente essas que se compram no ebay são boas também.
  • Alexandre Silva gosta disto

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#7 LS29

LS29

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2015 - 13:18

Procura no ebay por I9505 touch LCD frame. Vindos da China é por esses preços que te disse.

Se não quiseres arriscar que o produto possa ficar na alfândega, podes comprar de um vendedor da UE (UK, Alemanha, etc...) mas aí já deverá ir para os 90-100eur.

http://m.ebay.com/sc...touch LCD frame

Procura bem. Se quiseres mandar vir da UE procura também no ebay.it; ebay.es ; ebay.de; ebay.co.uk ; ebay.fr

Procura pelo preço mais baixo...
Mas em nenhum é garantida a originalidade da peça. Se queres de origem e garantida qualidade de peça OEM, só na marca. Mas normalmente essas que se compram no ebay são boas também.

Boas,
Para dar 140€ vais à marca e eles fazem te a substituição do todo o Touch LCD Frame por esse preço e é Original....
Infelizmente tb já tive de colocar 2 mas apenas o Touch Screen e fizeram me por 60...
Analisa e procura o mercado!!

- e já agora esse Touch Frame traz o aro?
O meu já tem um desgaste de uso, se desse para alterar até metia....

Editado por LS29, 24 May 2015 - 13:24.

  • Alexandre Silva gosta disto

#8 zoko

zoko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Galaxy S4 LTE

Mensagem publicada 24 May 2015 - 23:01

Podes comprar original aqui em Lisboa, Cacém.

 

www.sparesworld.net


  • Alexandre Silva gosta disto

#9 Ordep39

Ordep39

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens
  • Samsung s6 Edge, HTC M8

Mensagem publicada 25 May 2015 - 20:22

Muito sinceramente por esse preço acho que antes valia pensares em trocar de tlm. Mas cada um sabe da sua carteira. Mas era uma oportunidade para fazeres um update.
  • LS29 gosta disto