Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Que programa usam para ver a Temperatura do vosso Smart?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Dupas

Dupas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Wiko Highway

Mensagem publicada 20 May 2015 - 20:10

Boas , queria fazer uns testes no meu LG G3 em relacao a temperatura..saquei dois programas (cooler master e DU Battery Saver ) estes dois parecem estar sincronizados..ou seja tenho temps de 24C em idle e o maximo que subiu a jogar um jogo foi ate aos 36..

Mas depois saquei o CPUTEMP que me foi recomendado tambem e ele em idle diz que faz 40C e a puxar pelo movel faz 60C ate ja chegou aos 70C..agora , em que ficamos? Alguem sabe um programa fidedigno para ver essas situacoes ou se alguns destes o é? Abraco



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 20 May 2015 - 20:43

Boas , queria fazer uns testes no meu LG G3 em relacao a temperatura..saquei dois programas (cooler master e DU Battery Saver ) estes dois parecem estar sincronizados..ou seja tenho temps de 24C em idle e o maximo que subiu a jogar um jogo foi ate aos 36..

Mas depois saquei o CPUTEMP que me foi recomendado tambem e ele em idle diz que faz 40C e a puxar pelo movel faz 60C ate ja chegou aos 70C..agora , em que ficamos? Alguem sabe um programa fidedigno para ver essas situacoes ou se alguns destes o é? Abraco

Esse CPUTEMP não esté em graus Celsius ?????

Obviamente não está certo.

Eu não me preocupo coma temperatura do telefone, só com a temperatura do carro.

Se o telefone aquece mt ou está a fazer algo ou se não estiver há alguma app que está a fazer asneira.

Normalmente não aquece... agora como calor noto que aquece um pouco ao carregar, normal...


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 20 May 2015 - 20:57

Boas , queria fazer uns testes no meu LG G3 em relacao a temperatura..saquei dois programas (cooler master e DU Battery Saver ) estes dois parecem estar sincronizados..ou seja tenho temps de 24C em idle e o maximo que subiu a jogar um jogo foi ate aos 36..
Mas depois saquei o CPUTEMP que me foi recomendado tambem e ele em idle diz que faz 40C e a puxar pelo movel faz 60C ate ja chegou aos 70C..agora , em que ficamos? Alguem sabe um programa fidedigno para ver essas situacoes ou se alguns destes o é? Abraco




Exprimenta o aida64. Tens lá uma exelente informação sobre a tua maquina e bateria incluida.
Abraço.

#4 Dupas

Dupas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Wiko Highway

Mensagem publicada 20 May 2015 - 21:21

Esse CPUTEMP não esté em graus Celsius ?????

Obviamente não está certo.

Eu não me preocupo coma temperatura do telefone, só com a temperatura do carro.

Se o telefone aquece mt ou está a fazer algo ou se não estiver há alguma app que está a fazer asneira.

Normalmente não aquece... agora como calor noto que aquece um pouco ao carregar, normal...

É que no meu G3 o gajo aquece um bocado e dpois com o throttle aquilo corta o processador..por exemplo quando comeco a jogar Summoners War sinto logo aquilo a cortar e o jogo torna se menos fluido..memso a ouvir musica e a usar o tapatalk sinto a parte do ao pe do botao aquecida..

 

Exprimenta o aida64. Tens lá uma exelente informação sobre a tua maquina e bateria incluida.
Abraço.

Vou tentar esse programa..e que no CPUTEMP uma vez deu me 70C no processador..por isso e que o tele as vezes engasga se todo..