Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CM6 no meu Magic, como? Ajuda...


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 21 September 2010 - 13:49

Boas, tenho um Magic com o senseUI... e com estas características no fastboot:SAPPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.76.0009 (SAPP10000)CPLD-12RADIO-6.35.08.29Dec 8 2009, 17:38:48Gostaria de saber a forma mais fácil de fazer o upgrade para o CM6... alguém me pode dar uma ajuda por favor!Obrigado, cumprimentos....

#2 boy_pt

boy_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2010 - 13:56

Ias à Wiki e lá estava...root: http://www.androidpt.info/index.php?title=Fazer_Root_ao_HTC_Magic_com_SPL_1.76.0009Depois para instalares a ROM, basta ires ao tópico da CM6!

#3 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 21 September 2010 - 14:00

Obrigado!Não preciso alterar o RADIO, portanto?!só o SPL e depois aplicar a rom!? é isso!?

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2010 - 14:01

claro q precisas

#5 boy_pt

boy_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2010 - 14:06

No tópico da CM6 devia lá estar o radio e SPL necessários...

#6 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 21 September 2010 - 14:09

como!?está no post do CM6!?é que não encontro nada... parece estar tudo disperso... uma parte aqui outra ali... às tantas perco-me... como não estou muito dentro destas coisas, torna-se muito confuso... então, altero a SPLaltero o RADIO (link?)e aplico a romCerto!? Obrigado!(desculpa boy_pt , comecei a escrever antes da tua resposta... vou lá ver, outra vez, com atenção... a ver se me encontro!

#7 boy_pt

boy_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2010 - 14:13

Para fazer root, tens na wiki, no link que postei.Para fazeres downgrade ao radio e SPL vê neste tópico.http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=15&id=19512#19512Por alguma razão existem os topicos fixos no inicio

#8 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 21 September 2010 - 14:17

Desisto, não vou arriscar a fazer me**a....Obrigado!

#9 boy_pt

boy_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2010 - 14:20

Para fazer isto, é preciso algum estudo inicial, no mínimo para perceber como funciona tudo isto.Aconselho-te a estudares e, quando te sentires preparado e com um mínimo de conhecimentos, voltas a tentar.Não é difícil. Já estive na mesma situação que tu.

#10 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 21 September 2010 - 14:24

pois, é mais por aí....isso e os downgrade fazem-me confusão... regredir para progredir... parece-me contraditório, hehehe... mas ultrapassarei isso... vou rever as coisas ao pormenor e tentar entender como funciona, para quem sabe voltar a tentar....... Obrigado!!!