Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy Tab 3 novo não carrega mais


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 20ks2

20ks2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Galaxy Tab 3

Mensagem publicada 19 May 2015 - 03:11

Olá, meu problema é o seguinte.  o meu tab 3 não quer mais carregar.

 

a unica coisa que acende é a luz de led que tem no carregador.

 

quando eu coloco para carregar, não aparece nada.  a tele fica apenas preta.  não está esquentando como antes. 

 

ja deixei 6 horas ligado no carregador e nada.  tentei mudar de carregador e não funcionou.  então fiz uma gambiarra.  pois pensei que era o conector da bateria.  descasquei a conta do carregador e colectei junto com o fio da bateria.  preto com preto e vermelho com vermelho. não adiantou.  oq me chamou atenção é que depois de fazer isso.  quando eu tirei o carregador da tomada, o led continuou aceso, aquela luz verde.  ai quando eu desconectei os fios da bateria. ele apagou.  eu não tenho outra bateria para testar.  não posso levar na autorizada.   

]

]

alguem já teve esse problema e encontrou uma solução? parece piada pois eu atualmente tive o mesmo problema com um notebook da positivo. também não quer carregar.a



#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 22 May 2015 - 11:38

Visto que já fizeste uns testes, isso parece-me problema com a bateria.

 

Podes tentar trocar a bateria, mas é um risco se o problema não é esse.

 

 

Se te interessar trocar a bateria:


Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.