Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

OverHeat?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Dupas

Dupas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Wiko Highway

Mensagem publicada 19 May 2015 - 01:15

Boas pessoal..ando um bocado triste com a performance deste telemovel ultimamente..Acho que pelos 500 que paguei devia ter uma melhor experiencia..O tele parece slugish , quando corro por exemplo o tapatalk e vou fazendo scroll para baixo nota se aquele "salto de lag" que me deixa sempre com tamanha tristeza..

 

Mas o que vos venho aqui falar e o problema de OVERHEAT..sera que isto ta relacionado com a ma performance?? E que sem fazer nada , em idle ele anda a fazer 50ºC..Quando meto um jogo a rodar(que de vez em quando corre aos saltos enquanto um S3 corre o perfeitamente..enfim.) ele passa para os 63ºC..isto não é demais? É que o S5 do meu irmao com ele a mexer , correr browser etc nao passa dos 40..As vezes vou apenas com os dados moveis ligados e mexer no tapatalk e nota se um aquecimento em demasia..isto e normal? Voces tem estes problemas nos vossos g3's? Anda uma pessoa a pagar tanto por um telemovel a pensar que iria ter uma boa experiencia e depois fica com desfeitas destas..

Um abraço



#2 joooe

joooe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nexus 6P 64 GB

Mensagem publicada 19 May 2015 - 09:03

Não tenho aquecimento excessivo nem lag.


Nexus 6P


#3 Dupas

Dupas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Wiko Highway

Mensagem publicada 19 May 2015 - 11:58

Tens algum programa tipo clean master que usas para ver a temp? É que sem fazer nada o meu ronda os 44C..isto nao sera demais? Tou mesmo desgostado com isto , uma pessoa paga tanto a pensar que fica bem servida e depois é isto..não pode ser excesso de tralha la dentro porque ainda ontem fiz lhe um hard reset e instalei 2 aplicacoes. Enfim..

 

Eu basta estar com os dados moveis e tapatalk que sinto o telemovel a aquecer um bocado na zona do botao de volume..


Editado por Dupas, 19 May 2015 - 11:59.


#4 Dupas

Dupas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Wiko Highway

Mensagem publicada 19 May 2015 - 13:50

http://forum.xda-dev...al-mod-t2907363

Ja alguem experimentou?



#5 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 19 May 2015 - 18:16

Nunca tive lag no meu G3 e nunca me aqueceu, mas na verdade também nunca instalei um jogo no meu G3.

O meu com o programa ampere está sempre a 31 graus, raramente sobe acima desse valor.

Deves ter algum problema no teu G3 quase de certeza.

Editado por almmpt, 19 May 2015 - 22:26.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#6 Dupas

Dupas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Wiko Highway

Mensagem publicada 19 May 2015 - 19:03

Yes. Vou levar aos tecnicos da lg
.