Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda com problemas na camera


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Radar100

Radar100

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2015 - 18:50

Olá a todos sou novo por aqui.

 

Tenho um Vodafone smart 4 mini a pouco tempo.

Ele vinha com o android 4.2, desloquei-me ate a uma loja vodafone com assistência técnica e instalaram-me o android 4.4.2 a meu pedido. Ate aqui tudo bem ele funciona bem em tudo com excepção da câmara, descarregar mais rápido a bateria e as MMS não consigo envia-las nem recebe-las sem ligação a net o que me gasta dinheiro sem necessidade dp de ter um tarifário q inclui MMS gratuitas...

Em relação a câmara em espaços com mta luz ou principalmente no exterior ao ar livre com sol qd carrego na câmara aparece tudo branco como se tivesse um holofote virado para a câmara n se vê mesmo nada... Mas se for a filtros e escolher por ex olho de peixe ou mesmo no quadrado pequenino de normal dá bem sem problemas mas escolho normal e fica tudo outra vez branco n se vê mesmo nada. Outras vezes dá bem como se nada fosse... Mas são mais as vezes que não dão.

 

Já repus as configurações originais da câmara, já repus valores de fabrica no tlm e já instalei vários app do google play e câmara continua igual...

 

Como o meu horário laboral n me dá mta manobra pra voltar a loja com assistência técnica fui a uma loja normal Vodafone e pra meu azar tava a funcionar bem.. Talvez pq era dentro de um shopping... Passei por ser maluco e não souberam explicar o que seria.

 

Das MMS disseram que é mesmo assim...

 

O que acham q pode ser e o q posso fazer?

 

N me importaria de voltar para o android anterior visto q este n tem grandes diferenças e tem estes problemas mas como fazer isso?

 

Onde posso arranjar a room 4.2 da Vodafone?

 

Obrigado! :)

 

 



#2 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 13 May 2015 - 08:06

Boas,

 

Eu sou-te sincero. Para mim isso não funcionar quando funcionava é logo justificação para reclamação. Se o equipamento não funciona como é suposto, reclama, sem hesitações. Senão estamos sempre a permitir que nos digam a nós consumidores como as coisas devem funcionar.

 

Abraço e boa sorte,


Queres ajuda? Clica aqui