Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

dropbox - sincronização de ficheiros


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas a este tópico

#1 Caetano

Caetano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 21:53

Boas,Já tinha recebido alguns convites para aderir à dropbox, mas tenho ignorado por completo, pois não achava grande utilidade...Até que esta semana, um amigo meu falou-me sobre o dropbox, e ele convenceu-me, entretanto descobri que é possivel instalar no Android... e é simplesmente brutal.Dropbox, permite ter um conta gratuita de backup online, que permite sincronizar documentos entre várias computados, desde que se coloque os ficheiros a partilhar na pasta "My Dropbox".A app corre em Windows, Mac, Linux... e claro Android.Podemos editar o file num PC, depois no Android, e está sempre actualizado... mto bom!A conta inicial tem um espaço de 2Gb, se quiserem registar podem usar o meu convite, e automaticamente ficam com 2,250 Gb.Convite: https://www.dropbox....jgyNDIyOQDepois se precisarem de mais espaço, podem convidar amigos, e por cada amigo que se registe, ganham mais 250Mb, até um total de 10Gb!!!Aconselho a todos!Cumps,

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 September 2010 - 07:25

Boas, uso o dropbox faz 1 mês e realmente é muito útil. com os meus pais fora de Portugal por vezes é complicado trocar documentos entre nós e foi a forma mais simples k arranjei. sem dúvida uma excelente ferramenta.nas versões pagas pelo k li podes colocar login nas pastas...

#3 kart3r

kart3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 14:39

A titulo de curiosidade, agora também disponível para Blackberry xD

#4 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 23 September 2010 - 15:12

sao servicos muito bons :( unico problema .... e ser nuvens da net.....

#5 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 15:16

mrcarlos escreveu:

sao servicos muito bons :( unico problema .... e ser nuvens da net.....

Isso não é problema é uma mais valia. Tens acesso "in loco" aos ficheiros etc em qualquer altura e em qualquer lugar em vez de teres espalhados por vários pc's smartphones.

#6 lpadua

lpadua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 15:37

David Ferreira escreveu:

mrcarlos escreveu:

sao servicos muito bons :( unico problema .... e ser nuvens da net.....

Isso não é problema é uma mais valia. Tens acesso "in loco" aos ficheiros etc em qualquer altura e em qualquer lugar em vez de teres espalhados por vários pc's smartphones.

Exactamente, tens os ficheiros quando e onde quiseres... Claro desde que tenhas acesso à net...

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 September 2010 - 16:55

Eu por exemplo tenho ficheiros como tabelas de preços no dropbox e assim posso aceder em qualquer lugar

#8 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 17:48

Tb há o sugarsync. Funciona da mesma maneira que a dropbox. Caso alguém precise de mais espaço, pode usar os 2.