Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[AJUDA] G2 D805 Brickado pelo 3 dia!


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 alexanderhugo

alexanderhugo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2015 - 16:57

Amigos, boa tarde. 

 

Preciso da ajuda de vocês, usuários mais experientes no G2 a me ajudar num problema que está me deixando desesperado!

 

Na sexta feira, adquiri um LG G2 D805 16 gb de um amigo, com defeito (eu sabia do defeito) achando que seria mole arrumar (já que há tempos mexo com samsung e motorola e sempre resolvo meus b.o's)

 

Quando peguei o celular ele está na tela de atualização de firmware. Voltando pra casa eu fui fuçando e percebi que agora ele só ascende o logo da LG e some logo em seguida.

 

Meus sintomas são:

 

Tela pisca no logo da LG e ja some

PC NÃO RECONHECE O CELULAR (nem como qshusb)

Não tenho modo download

Não tenho modo fastboot

 

Já tentei todos os tutoriais possíveis. MENOS fazer qualquer procedimento com o Linux instalado, estou tendo problemas ao rodar o Virtual Box. Na comunidade do LG G2 Brasil um colega disse que estava com o mesmo problema e resolveu com o Test Point, porém não queria abrir o celular (mesmo tendo um pouco de conhecimento).

 

Alguma alma caridosa pode me ajudar? Tenho Team Viewer aqui no pc pode ser que agilize o processo. Estou ja quase sem esperanças.



#2 apedrocm

apedrocm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2015 - 17:42

http://forum.xda-dev...qhsusb-t3056800

ou

http://forum.xda-dev...-brick-t2904404


Editado por apedrocm, 03 May 2015 - 17:45.

  • alexanderhugo gosta disto

#3 alexanderhugo

alexanderhugo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2015 - 17:46

vou dar uma olhada aqui cara, obrigado



#4 apedrocm

apedrocm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2015 - 10:35

Possivelmente terás de abrir mesmo o telemóvel, porem os componentes dos telemóveis (o hardware) também avariam :-(, espero que não seja o teu caso boa sorte.