Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

160€ é um bom preço por um BQ Aquaris E5 FHD?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 KarineSeyfried

KarineSeyfried

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Sony Xperia Tipo

Mensagem publicada 30 April 2015 - 16:53

O telemóvel foi comprado em Dezembro de 2014, tendo garantia até Dezembro de 2016 e tem seguro da MediaMarkt, está sem marcas de uso, vem com caixa e todos os acessórios..
Estou em dúvida se fico com ele ou não, ou se arranjo melhor preço.
Opiniões precisam-se!
Obrigada

#2 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 01 May 2015 - 19:14

Boas KarineSeyfried,

 

O aparelho em questão é muito bom e novo custa 269 euros. Se estiver num bom estado de conservação, sem riscos/rachadelas e a funcionar bem não vejo porque não o devas comprar. Tendo ainda garantia com mais de um ano e podendo tu fazer um seguro na bq (29 euros) que cobre praticamente tudo, estás assegurado.

 

Analisa o aparelho pessoalmente, vê se o SIM funciona bem, faz umas ligações, vê com os teus próprios olhos o estado do smartphone!

 

Abraço.


"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#3 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 02 May 2015 - 20:51

Dá uma olhada nos IMEI  e nº de série o dono anterior pode ter feito alguma coisa que não devia ;), que te pode obrigar a enviar para a fábrica.

Não sei se pode fazer seguro, já tem vários meses


Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#4 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 02 May 2015 - 22:09

Pois, penso que relativamente ao seguro só pode ser ativado durante os três primeiros meses da compra, lembrei-me agora disso. Como o Qashqool é um membro honorário do mi bq e yo, certamente poderá dar-te a certeza :)
De resto, se analisares tudo o que foi dito por mim e pelo Qashqool e estiver tudo ok, força na compra.

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#5 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 03 May 2015 - 21:51

LOL Saruman, essa do honorário :D ... não tenho procuração para falar pela Bq

Karine, sugiro que passes pelo forum da Bq e perguntes ao moderador, se não tiver algum problema lá dentro parece-me um bom preço, chegaste a vê-lo funcionar? e viste os IMEI? O FHD tem a vantagem de ter prometido o Lollipop


Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#6 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 May 2015 - 09:39

Uma das coisas que a BQ tem de excelente é a comunidade portuguesa do mi bq e yo :) marca de grande qualidade, preocupada na melhor experiência ao utilizador, suporte e assistência muito boa.

O FHD é um aparelho muito bom, um pequeno upgrade ao já excelente E5 HD (o que eu me arrependo de o ter vendido).


"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."