Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Tutorial] Desbloquear Boston


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
277 respostas a este tópico

#201 celneto2011

celneto2011

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 08:33

olá Pessoal! eu fiz em cima do 2.1 e correu tudo certo, perfeito, ficou bonito sim, mas nos movimentos o ecrã fica um tempo travado, travado que eu digo é só a posição dele, não o funcionamento, já fiz os ajustes da bússola, mas por enquanto não resolvido. valeu.

#202 celneto2011

celneto2011

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 08:38

é verdade, eu segui , o meu é 2.1....

#203 celneto2011

celneto2011

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 08:45

o pessoal aqui é unido heinnnnnn..... jamais serão vencidos....

#204 celneto2011

celneto2011

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 08:49

é melhor... também tive dificuldades noutro pc que não era x32

#205 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 10:39

o pessoal aqui é unido heinnnnnn..... jamais serão vencidos....

lol, o pessoal é unido e os posts também deviam ser eheh, usa a opção "editar", assim evitas fazer 3 posts seguidos ;)cumpsedit:tipo assim
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#206 kikas1984

kikas1984

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 13:15

boas tentei desbloquear o meu boston mas da me um erro ao instalar a rom da apanda instalei drivers tudo em condiçoes alguem pode ajudar

Utilizaste o RUT para instalar a apanda?

sim utilizei o rut o pc e 32bts fiz como no tuto mas na instalação da apanda da erro

#207 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 17 April 2011 - 13:58

Volta a tentar, se não der resta - te tentar noutro PC

#208 andy

andy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 21:56

Pessoal,Comecei a seguir o tutorial e ao principio tudo fixe.Cheguei à parte de instalar o apanda. Ele encrava no passo 2 de 3 não sei porque (no rut).O boston deixou de "responder" e tive que lhe tirar a bateria pois não respondia a nenhum comando.Voltei a colocar a bateria e ligo o tlm.Parecia correr tudo bem e disse a mim mesmo que não repetia o susto e desisti.Agora o boston de vez em quando reinicia. Em menos de 15 min reiniciou prai 2 ou 3 vezes :\

#209 urbank

urbank

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 11:03

Tendo a versão oficial 2.1 da optimus, que cuidados acrescidos devo ter ao desbloquear o telemóvel?Devo alterar alguma coisa na forma como desbloqueio o telemóvel por ter a 2.1?No fim deste processo com que versão de software e que vou ficar no telemóvel, é possível depois colocar versões mais recentes sem problemas?

#210 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 12:23

Tendo a versão oficial 2.1 da optimus que cuidados acrescidos devo ter ao desbloquear o telemóvel?Devo alterar alguma coisa na forma como desbloqueio o telemóvel por ter a 2.1?No fim deste processo com que versão de software e que vou ficar no telemóvel, é possível depois colocar versões mais recentes sem problemas?

faz um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset antes..de e verifica se os drivers estão bem instalados, mas se instalaste o 2.1 a partir desse pc, à partida estará tudo bem..no final do processo podes instalar a rom que quiseres.

#211 Peter

Peter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 07:53

Olá pessoal!Tenho um amigo que quer desbloquear o seu boston através daqui, mas não sei como fazer e depois quero instalar a cyanogen!Para que o sugar e o apanda?cumps

#212 abdullahkhank

abdullahkhank

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 11:07

IT WORKS....MUITO OBRIGADO

#213 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 14:02

Olá pessoal!Tenho um amigo que quer desbloquear o seu boston através daqui mas não sei como fazer e depois quero instalar a cyanogen!Para que o sugar e o apanda?cumps

lê de novo:

7. Repetir o passo 6 mas seleccionar a firetrap sugar 1.2.2 (imagem 4, 5, 8 e 9)(depois da imagem 9 esperar até o processo terminar)(podem por a que quiserem, eu sugiro esta).

não tens que instalar a firetrap..mas para pores a cyanogen tens k por 1º a oficial.e é a apanda que desbloqueia o telemovel.

#214 rjdiogo

rjdiogo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 20:34

Estou a tentar desbloquear o optimus boston, e ao fazer o 5º passo da instalaçao do RUT nao da o que e esperado. Eu estou a utilizar o windows 7 de 64bits, os comandos sao difirentes para este sistema operativo ou sao iguais?Agradecia que me ajudam-se.

#215 UnsigneD

UnsigneD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 18:11

Acabei de desbloquear o meu Boston :)Eu tinha um Nokia 5800 até ao dia 1 de Maio, que o deixei em cima do carro e logo de seguida arranquei com o carro, escusado será dizer que nunca mais vi o meu Nokia 5800 :(Já agora em comparação dos dois telemóveis, o Nokia 5800 XpressMusic e o Optimus Boston, o 5800 é bastante melhor no que diz respeito a qualidade de imagem, de som, camera fotografica e visor.É sempre chato porque perdi muita coisa e tal, principalmente porque tive de gastar dinheiro noutro telemóvel. Depois de tanto ouvir falar em Android, ai e tal Android é que rula, é o futuro... Etc etc. Lá comprei o meu primeiro telemóvel Android, confesso que a adaptação a este novo SO não está a ser nada fácil porque estou bastante habituado aos menus simples que a Symbian apresenta.Se alguem souber aplicações que sejam uteis, que simplifiquem um pouco. Por exemplo uma coisa que me faz bastante confusão é o facto de nas mensagens ficarem todas juntas, recebidas enviadas rascunhos. Algum software para gestão de mensagens?Outra questão, conforme o tutorial eu instalei a firetrap sugar 1.2.2 mas não faço a minima ideia se é a melhor ou não, queria uma que fosse totalmente em PT-PT e que fosse minimamente aceitavél :)Cumprimentos :PPS: O karma do utilizador aumentou.

#216 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 11:52

Acabei de desbloquear o meu Boston :)Outra questão conforme o tutorial eu instalei a firetrap sugar 1.2.2 mas não faço a minima ideia se é a melhor ou não, queria uma que fosse totalmente em PT-PT e que fosse minimamente aceitavél :)Cumprimentos :PPS: O karma do utilizador aumentou.

instala esta rom que é mais recente.: http://androidpt.com...47692&Itemid=30

#217 UnsigneD

UnsigneD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 19:15

Ok, obrigado :)Para instalar essa rom basta correr o RUT e selecionar logo esta nova rom, certo? Não preciso de primeiro selecionar a apanda e depois esta rom?

#218 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 21:27

Ok obrigado :)Para instalar essa rom basta correr o RUT e selecionar logo esta nova rom, certo? Não preciso de primeiro selecionar a apanda e depois esta rom?

nao, podes instalar logo com o sut..não precisas de instalar mais a apanda.

#219 UnsigneD

UnsigneD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 12:23

sut? Nao tenho nada disso acho eu ;)

#220 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 13:26

sut? Nao tenho nada disso acho eu ;)

http://www.easy-share.com/1913593575/SUTx86_x64.rar

#221 UnsigneD

UnsigneD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 11:49

Mykos,You are requesting: SUTx86_x64.rar (92.0 MB)Requested file is deleted.Será que podes disponibilizar o SUT novamente sff?Thks :)

#222 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 13:02

Aqui tenshttp://www.mediafire.com/?ahlatj3momy4nc3

#223 UnsigneD

UnsigneD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 08:35

Thks :DO karma do utilizador aumentou.

#224 UnsigneD

UnsigneD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 08:52

mykos,basta então correr o SUT e escolher a rom que aconselhaste ficheiro .nb0 e mais nada correcto?

#225 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 09:07

É aconselhavel no SUT seleccionares "Apagar daos do Utilizador" e é so instalares.